segunda-feira, 17 de agosto de 2020

GOL faz ação com Giovanna Baby para distribuição de gel higienizante em seus voos

Como forma de intensificar seus cuidados com a Segurança, a Saúde e o bem-estar de seus Clientes, a GOL Linhas Aéreas, realiza uma ação com a consagrada marca de cosméticos e perfumaria Giovanna Baby e passa a fornecer gel higienizante premium nas cabines dos aviões e em sachês individuais para os passageiros que partem do aeroporto de Guarulhos. A iniciativa entra em vigor nesta segunda, dia 17 de agosto.

Desde o início da pandemia, a GOL já vem disponibilizando álcool em gel aos seus Clientes, nas aeronaves. A ação entre a GOL e a Giovanna Baby une as rigorosas medidas de Segurança tomadas pela Companhia à excelência de um item (gel higienizante) que se tornou essencial no dia a dia, em combate à Covid-19.

A Giovanna Baby adaptou suas embalagens retangulares para um formato redondo, com um novo design, para atender exclusivamente à parceria com a Companhia. Esses frascos estarão à disposição dos Clientes nas entradas dianteira e posterior das aeronaves. Também foram criados os práticos sachês unidoses especialmente para serem distribuídos de forma individual aos passageiros a bordo. Os produtos se apresentam nas versões Classic (Rosa) e Blue (Azul), com aromas distintos. Estes estarão disponíveis para os Clientes que iniciarem suas viagens em Guarulhos.

Ao longo dos próximos 90 dias, período em que a ação estará vigente, 100% da malha aérea da GOL será contemplada com o antisséptico. Outra boa notícia é que alguns passageiros serão presenteados em determinados voos com um kit da marca, para levá-lo para casa.

"A parceria entre a GOL e a Giovanna Baby revela um cuidado extra na atenção à jornada dos Clientes. É como um presente de viagem, pois se trata de um gel higienizante de altíssima qualidade e eficácia, cujas fragrâncias são reconhecíveis e admiradas por gerações que acompanham a marca em seus 46 anos de história", diz Ricardo Oliveira, gerente de Produtos da GOL.

"Nós, da Giovanna Baby, estamos felizes em participar dessa ação com a GOL. São duas marcas consagradas que se unem para levar segurança e tranquilidade aos passageiros durante os voos. Os nossos Géis Higienizantes são diferenciados e muito queridos pelos nossos consumidores, e através deles temos contribuído efetivamente para o combate à proliferação do coronavírus", diz Glaucia Felicia, gerente de Marketing da Giovanna Baby.

O Gel Higienizante Giovanna Baby é um antisséptico para as mãos que elimina 99,9% das bactérias e vírus, portanto ideal para conter a proliferação de doenças. Traz em sua composição o álcool 70%, grau máximo ideal permitido pela Anvisa - um teor mais alto promoveria rápida evaporação e pouco tempo para o extermínio dos germes; se mais baixo, ineficiência em provocar a morte deles. O produto contém em sua fórmula exclusiva vitamina E e esferas hidratantes que protegem, hidratam e nutrem a pele, promovendo um toque suave e perfumado, sem necessidade de enxágue.

Nenhum comentário:

Postar um comentário