sábado, 15 de agosto de 2020

Viva Air obtém o selo de biossegurança 'Check in Certified'

A Viva Air tornou-se a primeira companhia aérea da Colômbia a obter o selo de biossegurança 'Check in Certificado' do Ministério do Comércio, Indústria e Turismo da Colômbia, concedido sob os critérios estabelecidos pelo ICONTEC e com o apoio do Mundo Organização de Turismo (OMT); o que reafirma a Viva como uma companhia aérea segura e confiável para voar, cumprindo 100% os protocolos de biossegurança.

Essas certificações buscam garantir a implantação dos protocolos minimizando o risco de contágio da Covid-19, além de estimular o turismo no país, gerando confiança entre viajantes e colaboradores, aumentando a competitividade e conectividade da região, e promovendo a recuperação e sustentabilidade da economia.

“Temos orgulho de ser a companhia aérea pioneira no país na obtenção desse selo, onde atestamos o cumprimento de nossos protocolos de biossegurança. Na Viva, fortalecemos esses protocolos e garantimos que cuidamos de nossos passageiros para estimular as viagens e recuperar a confiança no voo. Assim, nos ratificamos como uma companhia aérea segura e confiável para voar em 100% de conformidade com os protocolos de biossegurança. Isso mostra o nosso compromisso de cuidar de você e de cuidar de nós mesmos ”, afirma Félix Antelo, CEO e presidente do Grupo Viva Air.

Graças ao trabalho conjunto de todas as áreas da empresa e ao cumprimento criterioso de todos os requisitos para a implementação dos novos protocolos de biossegurança, este selo de qualidade torna-se uma realidade e terá validade de dois anos com inspeções periódicas que garantirão o seu cumprimento. ao compromisso da companhia aérea.


“Comemoramos que a Viva Air seja a primeira companhia aérea a obter o selo de biossegurança turística 'Check-in Certificado', que visa gerar confiança entre viajantes e consumidores diante da reativação do setor. Convidamos outras companhias aéreas a seguir este exemplo. Continuaremos trabalhando lado a lado com os setores de turismo e transporte aéreo na estratégia de reativação ”, comentou o vice-ministro do Turismo, Julián Guerrero Orozco.

Adicionalmente, a equipa técnica do ICONTEC determinou que, como mais valia para os processos de certificação do selo 'Check in Certified', concederá em paralelo o selo 'Certification of Biossegurity Operations' desenvolvido pela mesma instituição, sendo este o segundo uma conquista paralelo para Viva Air.

Assim, e após mais de 260 voos especiais de repatriação realizados com uma implementação positiva dos protocolos de biossegurança, a companhia aérea comemora essa conquista e se prepara para voar comercialmente a partir de 1º de setembro, gerando com essas certificações confiança aos viajantes, e validando que eles estão viajando em um espaço seguro e confiável para sua saúde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário