sexta-feira, 11 de setembro de 2020

A bordo dos modelos HB20 e Creta, Socorro será a próxima parada do projeto “Expedições Olá Pet!”


O projeto “Expedições Olá Pet!” segue viagem e a próxima parada será em 12 de setembro na cidade de Socorro (SP), estância hidromineral aos pés da Serra da Mantiqueira. A bordo do SUV Creta e do compacto HB20 Nova Geração, os embaixadores da ação – os cães Bob e Marley, Malú e Goo Jr. – vão passar por dez localidades até julho de 2021. Em agosto, eles estiveram em Monte Verde (MG).

Os roteiros cumprem sempre a motivação do projeto de estimular o turismo pet friendly no Brasil, identificando estabelecimentos que incentivem o convívio com animais de estimação, como restaurantes, hotéis e lojas. Em Socorro, estão planejadas visitas ao Pesqueiro Nenê Oliani, trekking e pôr-do-sol com jantar na Pedra Bela Vista e atividades de aventura no Parque Monjolinho. E também haverá a comemoração do aniversário do embaixador Bob, que completará sete anos durante a viagem.

“Será mais uma experiência incrível e grande oportunidade de a Hyundai se conectar aos consumidores e o público das redes sociais, reforçando sua paixão por pets. Temos atuado em muitas frentes no que diz respeito aos animais de estimação e a relação com seus tutores e o mundo externo. E a ‘Expedições Olá Pet!’ é mais uma iniciativa que chega para demostrar toda nossa atenção para com esse universo. A ideia é propor os melhores destinos e lugares a bordo dos nossos veículos, de maneira segura e confortável também para os clientes de quatro patas”, ressalta o vice-presidente comercial da Hyundai Motor Brasil, Angel Martinez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário