sexta-feira, 11 de setembro de 2020

Txai Itacaré é o cenário privilegiado para celebrar o mês das crianças

O Txai Resort Itacaré, na Bahia, um dos resorts mais exclusivos do país e localizado a pouco mais de uma hora de Ilhéus é o destino ideal para quem busca diversão, tranquilidade, boa gastronomia e contato com a natureza. Para tornar o feriado de 12 de outubro especial, que tal desfrutar do aconchego de um bangalô, ouvindo o barulho do mar e com uma paisagem de tirar o fôlego?

Os pequenos podem aproveitar as piscinas do resort e a praia em seu entorno, mas quem desejar percorrer a região, é possível fazer um Passeio Ecológico pelo ITC-Tartarugas, onde há o Projeto Txaitaruga, que já cuidou de mais de 60 mil tartaruguinhas e permite a adoção de ninho por hóspedes. Depois, os pequenos poderão aproveitar diversas atividades lúdicas ao ar livre preparadas pelo resort. Tudo isso sob a supervisão de experientes recreadores e é claro, de seus acompanhantes.

Para a ocasião, o resort conta com duas opções de programas, de 3 ou 4 noites, entre os dias 8 e 12/10, com valores a partir de R$ 10.635,00 + taxas, que inclui pensão completa, com café da manhã, almoço e jantar, sem bebidas alcoólicas e não alcóolicas. O traslado aeroporto de Ilhéus/ Txai Itacaré/ aeroporto de Ilhéus está incluso. O valor é para casal e o resort oferece hospedagem cortesia para uma criança de até 12 anos na mesma acomodação dos pais.

O Txai Itacaré oferece diversas atividades de lazer aos seus visitantes. São 38 bangalôs distribuídos em uma área de 92 hectares, seis piscinas, dois bares, cardio fitness, sala de jogos e quadras de tênis. Somam-se a tudo isso as trilhas de contemplação da natureza com diferentes níveis de dificuldade.

O resort também disponibiliza aos seus hóspedes os tratamentos e cuidados do SPA Shamash Healing*, que oferece diversas alternativas de relaxamento para quem precisa recarregar as energias. As opções oferecidas passam por massagens, tratamentos estéticos, terapias e rituais seguindo as tradições orientais de cura adaptados às necessidades da vida contemporânea.

O resort também possui em suas dependências uma Casa de Passeios* que oferece programação para quem deseja explorar a região e suas praias.

*Os tratamentos do spa e passeios estão com menu reduzido, respeitando os protocolos de segurança implantados pelo hotel seguindo orientações da OMS e Governo. O Txai Resorts possui o Selo Turismo Seguro Itacaré.

Nenhum comentário:

Postar um comentário