terça-feira, 1 de setembro de 2020

Blue Tree Premium Alphaville oferece diária com massagem relaxante no Buddha Spa

O Blue Tree Premium Alphaville, localizado na cidade de Barueri, região metropolitana de São Paulo, a cerca de 15 minutos da capital, anuncia pacotes com condições especiais exclusivamente para reservas através do site ou diretamente no hotel.

Além do tipo de apartamento, o valor da diária é de acordo com a data da reserva, sendo de domingo a sexta-feira, a partir de R$ 288, e de sexta-feira a sábado, a partir de R$ 258 (+ impostos). Em todas as opções, o pacote inclui uma massagem relaxante no Buddha Spa, maior rede de spas urbano do Brasil, e café da manhã servido no restaurante do hotel.

Localizado em região privilegiada, o Blue Tree Premium Alphaville conta o variado cardápio contemporâneo do conceituado Noah Gastronomia, liderado pela renomada chef, Ana Zambelli, finalista do programa Mestre do Sabor, e primeira chef brasileira a fazer parte da equipe do ElBulli, restaurante espanhol comandado pelo premiado Chef internacional, Ferran Adriá. Situado no imponente complexo Madeira, o hotel está a poucos minutos da Rodovia Castelo Branco e próximo a importantes centros gastronômicos e de compras da região.

Buddha Spa


Espaço de bem-estar e relaxamento no hotel, o Buddha Spa, uma das redes de spa mais conceituadas do país, oferece serviços de tratamentos e massagens corporais e faciais, entre outros, em novo horário de funcionamento: de segunda a sexta-feira, das 13h às 19h, e aos sábados, das 11h às 18h. Todos os procedimentos são realizados com base no protocolo de segurança, que prevê diretrizes relacionadas aos processos de higiene de todo o ambiente e desinfecção de materiais e áreas dos clientes, especialmente dentro das cabines de atendimento, além da utilização de materiais 100% descartáveis ou de uso individual de cada cliente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário