terça-feira, 1 de setembro de 2020

Emirates e flydubai reativam parceria oferecendo viagens perfeitas para mais de 100 destinos por Dubai


A Emirates e a flydubai anunciam que os clientes de ambas companhias aéreas podem mais uma vez ter acesso a uma gama mais ampla de opções de viagem ao redor do mundo, conectando-se de forma contínua e segura por Dubai.

Após a retomada progressiva dos voos de passageiros para destinos globais, as duas companhias aéreas sediadas em Dubai retomaram a parceria estratégica e bem-sucedida para oferecer aos clientes maior conectividade, conveniência e flexibilidade de viagens. Os clientes da Emirates agora podem viajar em voos codeshare para mais de 30 destinos na flydubai, enquanto os clientes da flydubai têm mais de 70 destinos para os quais podem viajar via Emirates. Alguns dos destinos favoritos da flydubai para os passageiros da Emirates incluem: Belgrado, Bucareste, Kiev, Sofia e Zanzibar.

Comentando sobre a renovação da parceria, Adnan Kazim, Chief Commercial Officer da Emirates, disse: "Estamos muito satisfeitos em anunciar que nossos clientes podem mais uma vez aproveitar as vantagens das forças complementares da Emirates e da flydubai para acessarem uma rede aprimorada de cidades em um único bilhete com programa de fidelidade integrado, além de poderem desfrutar de uma experiência de conexão segura, tranquila e sem estresse por Dubai e ainda com bagagem despachada para seu destino final."

"A parceria ultrapassou uma série de marcos de sucesso desde o seu início, em 2017, e nos próximos meses, a Emirates e a flydubai trabalharão juntas para reabrir ainda mais o mundo para os nossos clientes", acrescentou Kazim.

Hamad Obaidalla, Chief Commercial Officer da flydubai, disse: "Estamos confiantes de que a demanda por viagens continuará aumentando à medida que mais países começarem a retomar as viagens internacionais de forma gradual. A flydubai reiniciou as operações para 32 pontos na rede de destinos desde junho e esperamos que o número cresça continuamente nos próximos meses. Dubai implementou protocolos sólidos de saúde e segurança, o que encorajou passageiros bem informados a viajar, seja a negócios, lazer ou para se reunirem com seus entes queridos.

"Continuamos ágeis em nossa abordagem para maximizar a utilização de nossa frota, apoiando os esforços do governo para operar voos de repatriação e aumentando as operações somente de carga. Nossa parceria com a Emirates continuará facilitando um fluxo mais contínuo de passageiros e carga em nossas redes combinadas na fase de recuperação", comentou Obaidalla.

A Emirates e a flydubai oferecerão experiências de viagem refletindo suas marcas individuais, mantendo a saúde e a segurança dos clientes e funcionários em terra e no ar como principal prioridade. As duas companhias aéreas implementaram medidas de segurança extensivas para combater a COVID-19 em cada etapa da jornada do cliente, incluindo higienização aprimorada de todos os pontos de contato e filtros HEPA avançados instalados em cabines de aeronaves para eliminar poeira, alérgenos e germes do ar da cabine.

Os clientes em trânsito por Dubai passam por uma triagem térmica no aeroporto. Balcões de transferência no Aeroporto de Dubai foram equipados com telas de proteção antimicrobianas, e funcionários do aeroporto vestidos com equipamentos de proteção individual (EPI) estão disponíveis para fornecer assistência adicional. Vários dos voos da flydubai para destinos na África, Ásia Central e Europa operam a partir do Terminal 3 do Aeroporto Internacional de Dubai, facilitando conexões fluídas para passageiros que viajam em voos da Emirates de e para Dubai.

Os testes de PCR de COVID-19 são obrigatórios para todos os clientes que chegam em e estão em trânsito para Dubai, garantindo ainda uma experiência de conexão segura pelo aeroporto para clientes da Emirates e flydubai.

Os clientes que embarcarem em voos da Emirates também receberão um kit de higiene de cortesia contendo máscaras, luvas, desinfetante para as mãos e lenços antibacterianos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário