sexta-feira, 25 de setembro de 2020

Emirates retoma voos para Johannesburgo, Cidade do Cabo, Durban, Harare e Ilhas Maurício, ampliando sua rede global para 92 destinos

A Emirates anunciou que retomará os voos para Johannesburgo (1º de outubro), Cidade do Cabo (1º de outubro), Durban (4 de outubro) na África do Sul; Harare no Zimbábue (1º de outubro); e Ilhas Maurício (3 de outubro). A adição desses cinco destinos expandirá a rede global da Emirates para 92 destinos, enquanto a companhia aérea gradualmente retoma suas operações, priorizando a segurança de seus clientes, tripulação e comunidades atendidas pelo mundo. A rede da Emirates na África será ampliada para 19 cidades.

Os passageiros que chegam e partem pelos três aeroportos em que a Emirates opera na África do Sul podem viajar com segurança para Dubai e para uma série de conexões na Europa, Extremo Oriente, Oriente Médio, Ásia Ocidental e Australásia. Os horários dos voos para os destinos da Emirates na África do Sul estarão disponíveis no site emirates.com no final desta semana.

A Emirates terá dois voos semanais para Harare vinculados ao seu voo para Lusaka. Os serviços interligados conectarão Zâmbia e Zimbábue aos principais destinos da Europa, Extremo Oriente, Américas, Australásia e Ásia Ocidental com uma parada conveniente em Dubai.

Os voos de Dubai para as Ilhas Maurício serão fornecidos inicialmente uma vez por semana aos sábados, apoiando os esforços de repatriação do governo local para trazer seus cidadãos de volta para casa e permitindo a recuperação da indústria do turismo do país, conectando com segurança os turistas da Europa, Extremo Oriente e Oriente Médio para este popular destino no Oceano Índico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário