sexta-feira, 25 de setembro de 2020

OMNI apresenta o primeiro H175 em serviço no Brasil


A OMNI Taxi Aéreo S.A. se torna a primeira operadora a introduzir o H175 no país. A aeronave chegou esta semana ao Brasil, onde realizará missões de transporte de cargas e passageiros para as principais indústrias de óleo e gás.

"O H175 oferece a combinação certa de conforto, desempenho e economia e estou muito satisfeito com a introdução desta aeronave na frota da Omni", disse Roberto Coimbra, CEO da Omni Taxi Aéreo. "Com um alcance que atende a 100% das instalações offshore do Brasil e com a alta tecnologia embarcada, é uma aeronave muito promissora para atender a todo o mercado brasileiro de petróleo e gás".

A frota atual da OMNI inclui helicópteros Airbus H135, H155 e H225, que são amplamente dedicados ao transporte de passageiros e carga para plataformas offshore e navios, enquanto também fornecem serviços médicos de emergência para a indústria de petróleo e gás.

"A OMNI tem sido um verdadeiro parceiro por mais de uma década e estou honrado por sua confiança renovada nos helicópteros da Airbus", disse Regis Magnac, Vice-Presidente de Oil&Gas da Airbus Helicopters. "Com atualmente 40 aeronaves em serviço que acumulam mais de 85.000 horas de voo, o H175 estabeleceu novos padrões para operações offshore em todo o mundo e agradeço a OMNI por apresentar a aeronave ao importante mercado brasileiro de petróleo e gás".

Desenvolvido para atender às necessidades da indústria de petróleo e gás, o H175 oferece excelente desempenho, eficiência de custo incomparável e capacidade para transportar 16 passageiros com conforto até 160NM. O H175 está equipado com Helionix, o conjunto integrado de aviônicos avançados da Airbus Helicopters e piloto automático de 4 eixos, que oferece maior consciência situacional e segurança operacional aprimorada, ajudando a reduzir a carga de trabalho do piloto. A aeronave também oferece aproximação às plataformas de petróleo totalmente automáticas graças ao modo Rig’N Fly.

Nenhum comentário:

Postar um comentário