quarta-feira, 30 de setembro de 2020

Helibras entrega mais um ACH145 Line para cliente brasileiro


A Helibras acaba de entregar mais um ACH145 Line para um cliente do mercado executivo de São Paulo. Sendo a primeira aeronave fabricada pela Airbus Helicopters adquirida por este cliente, o ACH será utilizado para lazer e negócios. O helicóptero multi-missão oferece o maior conforto ergonômico de sua categoria, com isolamento acústico e design inovador.

Membro da família H145, que conta com mais de 300 aeronaves em operação no mundo, o ACH145 Line já se consolidou globalmente e tem sido muito bem aceito no mercado executivo brasileiro pelo seu conforto, tecnologia e versatilidade. No Brasil, já foram vendidas mais de 10 aeronaves deste modelo.

"Estamos muito felizes pela chegada de mais uma unidade ao Brasil e prontos para fornecer todo o suporte logístico e manutenção necessários para apoio a suas operações", afirma Sébastien Bully, Diretor de Vendas, Marketing e Desenvolvimento de Novos Negócios.

O ACH145 Line conta com portas de cabine deslizantes que facilitam a entrada e saída dos passageiros e sua espaçosa cabine permite uma variedade de disposição de assentos. A aeronave pode acomodar até 9 passageiros em assentos confortáveis de couro perfurado, em harmonia de tonalidade com os carpetes, que também recebem o mesmo material no acabamento, e ar condicionado digital de última geração.

Além do rotor de cauda carenado (Fenestron) e novos motores (Arriel 2E), o ACH145 possui um pacote de aviônicos digitais Helionix™ com piloto automático de 4 eixos, que reduzem significativamente a carga de trabalho da tripulação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário