quarta-feira, 16 de setembro de 2020

LATAM Pass oferece oportunidade de até 110% pontos extras na transferência de pontos dos cartões Itaucard e Credicard

O LATAM Pass, programa de fidelidade do Grupo LATAM Airlines, iniciou uma ação imperdível que garante até 110% de pontos extras na transferência de pontos dos programas Sempre Presente e Iupp, do Itaucard e do programa da bandeira Credicard, além de uma pontuação extra no resgate de passagens aéreas. A ação de transferência vai até o dia 30 de setembro e é uma boa oportunidade para quem deseja acumular pontos para programar uma viagem.

A condição é dividida em duas mecânicas:

Os clientes Itaú ganham 80% de pontos extras ao transferirem seus pontos dos programas Sempre Presente e Iupp. Confira o regulamento aqui. Quem tiver um cartão Credicard, também ganha a mesma bonificação ao transferir os pontos para o LATAM Pass. Veja o regulamento para clientes Credicard.

A condição adicional à transferência oferece mais 30% de pontos extras para o cliente que emitir passagens para trechos domésticos operados pela LATAM Airlines. Essa condição é válida entre hoje até o dia 7 de outubro. Vale lembrar que a bonificação será calculada sobre o volume de pontos transferidos para o LATAM Pass.

Entenda na prática:

Se um cliente transferir 50.000 pontos do programa do Itaú ou Credicard para o LATAM Pass, ganha 40.000 pontos extras e, se emitir uma passagem com pontos (independentemente do valor do resgate), ganha mais 15.000 pontos, totalizando 55.000 pontos de pontos de bônus.

A campanha não é cumulativa com demais promoções da companhia e com os pontos oferecidos pelo Clube LATAM Pass.

Nenhum comentário:

Postar um comentário