domingo, 6 de setembro de 2020

Ryanair divulga avaliações de agosto

A Ryanair divulgou as suas estatísticas de serviço ao cliente correspondentes ao mês de agosto, que demonstram que 97% dos voos de agosto chegaram a tempo. A Ryanair também divulgou as suas pontuações de experiência de cliente “Rate My Flight”, que mostram que 91% dos cerca de 90.000 entrevistados classificaram o seu voo como “Excelente/Muito Bom/bom”, com altas pontuações para simpatia da tripulação (94%), serviço a bordo (92%), oferta de comida e bebida (85%), e embarque (88%).

Dara Brady da Ryanair, disse: “A Ryanair Group Airlines transportou 7 milhões de clientes em agosto, e estamos muito satisfeitos por anunciar que mais de 97% dos nossos voos chegaram pontualmente. Estamos orgulhosos por 91% dos clientes entrevistados (quase 90.000), que viajaram com as nossas novas medidas de saúde e segurança, terem classificado o voo da Ryanair como “Excelente/Muito Bom/bom”, utilizando a funcionalidade “Rate My Flight” da Ryanair, que permite a todos os clientes classificar em tempo real os seus voos através da aplicação da Ryanair e do e-mail. Agradecemos este feedback que nos encoraja a melhorar continuamente o nosso serviço ao cliente.
Este é um feedback particularmente importante durante estes tempos de Covid, uma vez que avaliamos regularmente a eficácia das nossas novas medidas de saúde e segurança e trabalhamos com os nossos trabalhadores para garantir que essas medidas são seguidas”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário