sábado, 5 de setembro de 2020

Southwest Airlines pretende atender Miami e Palm Springs, Califórnia

A Southwest Airlines Co. anunciou planos para trazer aos seus clientes dois novos destinos ainda este ano, iniciando o serviço durante todo o ano para o Aeroporto Internacional de Miami (MIA) e Aeroporto Internacional de Palm Springs (PSP), sujeito às aprovações governamentais necessárias.

O presidente e CEO da Southwest Airlines, Gary Kelly, compartilhou notícias sobre os pontos de serviço adicionais no mapa de rotas da transportadora em uma mensagem de vídeo semanal para os funcionários da empresa:

"Nosso serviço em ambos os aeroportos trará opções novas e relevantes para nossos clientes principais. Gradualmente, eles estão redescobrindo as viagens de lazer em todo o país conforme suas próprias situações permitem. Adicionar esses aeroportos específicos ao nosso mapa de rotas nos trará acesso a outros receita em um momento crítico. Ela combina nossa frota disponível com a demanda de destinos muito populares.

Cada aeroporto se encaixa excepcionalmente bem em nosso sistema de rotas. Palm Springs é um ótimo destino na Califórnia. A Southwest há muito transporta mais clientes de, para e dentro do Golden State do que qualquer outra companhia aérea. Assim como atendemos a vários aeroportos em áreas metropolitanas em todo o país, o Sul da Flórida está pronto para outro. Miami complementará e aumentará os serviços existentes no sul da Flórida que temos em Fort Lauderdale e West Palm Beach . MiamiJá vemos algumas aeronaves da Southwest semanalmente como parte de nosso programa de manutenção, portanto, adicionar a capacidade de nossos clientes de viajarem conosco é uma vitória. Em ambos os casos, a combinação incomparável de sua hospitalidade, nossas tarifas baixas e nossas políticas favoráveis ​​ao cliente tornarão a viagem para esses aeroportos mais acessível e acessível. E este é um momento em que os consumidores torcem pelo acesso à marca Southwest e ao nosso grande valor. "

O horário de voo inicial da transportadora e o perfil de serviço para cada aeroporto serão anunciados em breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário