sábado, 5 de setembro de 2020

United estrategicamente adiciona capacidade limitada à programação de outubro

A United Airlines anunciou que planeja voar 40% de sua programação completa em outubro de 2020 em comparação com outubro do ano passado. Em setembro, a United espera voar 34% de sua programação completa.

Internamente, a United planeja voar 46% de sua programação completa em outubro de 2020 em comparação com outubro do ano passado, em comparação com a programação de 38% que planeja voar internamente em setembro de 2020. A companhia aérea também planeja retomar oito rotas para o Havaí, aguardando aprovação do programa de testes COVID pré-chegada do estado.

Internacionalmente, a United espera voar 33% de sua programação em comparação com outubro de 2019, o que é um aumento em comparação com a programação de 29% que planeja voar em setembro. A United continua respondendo ao crescimento da demanda por viagens de lazer adicionando voos para cidades no México, América Central e América do Sul.

"Continuamos a ser orientados por dados e realistas em nossa abordagem para reconstruir nossa rede", disse Ankit Gupta, vice-presidente de Planejamento de Rede Doméstica da United. "Como outubro é normalmente um mês mais lento para viagens de lazer, estamos ajustando nossos horários para refletir essas mudanças sazonais na demanda do cliente, enquanto retomamos o serviço ou adicionamos capacidade em rotas onde vemos uma maior demanda dos clientes por viagens."

A United está sendo tão cuidadosa em sua abordagem para melhorar a experiência do cliente quanto na reconstrução de sua rede. No início desta semana, a companhia aérea foi a primeira transportadora legada dos EUA a eliminar permanentemente as taxas de alteraçãoem todas as passagens padrão da classe econômica e premium para viagens dentro dos Estados Unidos. Além disso, a partir de 1º de janeiro de 2021, qualquer cliente da United pode voar de prontidão gratuitamente em um voo que parte no dia de sua viagem, independentemente do tipo de passagem ou classe de serviço . A United também é líder em protocolos de segurança e limpeza aprimorados; como parte de seu programa United CleanPlus , a companhia aérea estabeleceu uma parceria com a Clorox e a Cleveland Clinic em maio, foi líder no estabelecimento de apólices de cobertura facial obrigatória para clientes e funcionários e foi a primeira companhia aérea a implementar check-in sem contatopara bagagem. Ontem, a United também lançou o Destination Travel Guide , o primeiro entre as companhias aéreas dos Estados Unidos, que torna mais fácil para os clientes planejarem suas viagens, ajudando-os a ver facilmente as restrições locais COVID-19 em todos os 50 estados.

A United está até realinhando seus padrões de horários com o cliente em mente para atender à demanda atual por viagens de lazer. Em outubro, a companhia aérea planeja adicionar mais voos em dias populares entre os viajantes de lazer que buscam uma vantagem inicial em viagens de fim de semana prolongado e programará menos voos em dias em que a demanda é tradicionalmente mais baixa.

Doméstico:

- Retomada ou início de um novo serviço em cerca de 50 rotas, incluindo 37 rotas dos hubs da United em Chicago, Denver e Houston.

- Retomando serviços adicionais para a Flórida, incluindo Washington-Dulles para Sarasota e Miami, e Denver para Fort Myers.

- Retomando o serviço entre Los Angeles e Eugene, Medford e Redmond / Bend em Oregon.

Internacional:

- Retomada do serviço para 14 destinos internacionais, incluindo Bogotá, Colômbia; Buenos Aires, Argentina; Lima, Peru e Cidade do Panamá, Panamá.

- Aumentando para o serviço duas vezes por dia entre Nova York / Newark e Tel Aviv e retomando o serviço três vezes por semana entre Washington, DC e Tel Aviv em 25 de outubro.

- Retomada ou aumento do serviço para Cancún, Cidade do México e Puerto Vallarta no México a partir de seus centros em Chicago, Denver, Houston, Nova York / Newark e Washington, DC

Nenhum comentário:

Postar um comentário