sábado, 19 de setembro de 2020

TudoAzul e Rappi fecham parceria para acúmulo e resgate de pontos

Clientes do TudoAzul poderão acumular até mil pontos de uma só vez ao realizarem sua primeira compra no aplicativo do Rappi. O superapp é o novo parceiro do programa de fidelidade da Melhor Companhia Aérea do Mundo e a promoção de acúmulo em comemoração ao lançamento do acordo se estende até o dia 07 de novembro.

Através da parceria entre as empresas, o Cliente TudoAzul poderá usar seus pontos na hora de fazer seus pedidos no aplicativo de entregas rápidas. Desde fazer compras no supermercado, pedir uma entrega expressa da farmácia até a refeição do dia durante o home office, o Cliente encontra o que precisa no Rappi, sem precisar sair de casa.

“O Rappi oferece um serviço que se torna a cada dia mais relevante, e propiciar aos nossos participantes do nosso programa de fidelidade essa experiência através do resgate e acúmulo de pontos nos faz acreditar que estamos em sintonia com as necessidades dos nossos Clientes”, afirma Daniel Bicudo, diretor do TudoAzul.

Para recebimento dos pontos TudoAzul, o Cliente deverá utilizar o cupom AZULRAPPI no fim da compra pelo app da Rappi para ter sua pontuação creditada em até 15 dias úteis após a confirmação da compra. No resgate, que já está valendo desde o fim de agosto, Clientes Diamante, do Clube TudoAzul e que têm o cartão TudoAzul Itaucard contam com descontos especiais no site do Shopping TudoAzul.

“Estamos unindo a qualidade e a força do programa de vantagens com a forma dinâmica e disruptiva que o Rappi proporciona”, explica Sergio Saraiva, presidente do Rappi no Brasil. “Por meio dessa parceria, queremos aprimorar ainda mais nossa plataforma, oferecendo uma experiência ainda melhor aos usuários e um portfólio cada vez mais completo e com novas possibilidades.”

O aplicativo do Rappi está disponível para download nas versões de celulares iOs e Android.

Confira as regras para resgate e acúmulo aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário