terça-feira, 13 de outubro de 2020

Learjet 75 Liberty entra em serviço


A Bombardier anunciou que a mais nova adição ao seu diversificado portfólio de jatos executivos, o jato leve Learjet 75 Liberty , está agora em serviço com a primeira entrega para o operador de Learjet de longa data Alex Lyon & Son, uma empresa de leilões que opera em todos os Estados Unidos Estados e além.

“O Learjet 75 Liberty é uma ferramenta de negócios de valor agregado para aqueles que buscam uma opção de viagem mais segura e eficiente”, disse Peter Likoray, vice-presidente sênior de vendas e marketing de novas aeronaves da Bombardier Business Aircraft. “Esta conquista não teria sido possível sem os membros da nossa equipe altamente qualificados em Wichita, que estão incrivelmente orgulhosos de oferecer o melhor Learjet até agora.”

A Bombardier está anunciando esta entrada em serviço à medida que seu primeiro evento virtual para clientes se desenrola. Esta semana, a Bombardier guiará os clientes por meio de visitas personalizadas a seus jatos executivos e apresentará as ferramentas digitais inovadoras que desenvolveu para ajudar os clientes a interagir com o portfólio de aeronaves líder do setor.

A configuração de seis assentos do Learjet 75 Liberty apresenta a única suíte executiva do segmento, onde os passageiros podem se esticar graças aos quase três pés (89 centímetros) de espaço para as pernas. Este versátil jato leve também está disponível na popular configuração de oito lugares. Uma porta de bolso padrão atrás do cockpit proporciona um vôo silencioso, enquanto o passeio suave característico da Bombardier garante o ambiente mais produtivo e confortável.

A velocidade, o alcance e a experiência da cabine das aeronaves Learjet superam as de outros jatos leves; hoje, o Learjet 75 Liberty está ao alcance de mais clientes e operadoras do que nunca, graças a uma proposta de valor excepcional e custos operacionais semelhantes aos das aeronaves concorrentes que oferecem menos. O Learjet 75 Liberty é uma escolha irresistível para quem deseja um jato leve melhor ou para quem está pensando em se tornar proprietário.

“Nos últimos 20 anos, as aeronaves Learjet e as equipes de suporte da Bombardier me deram uma taxa de confiabilidade de despacho de 99,9%. E, graças à velocidade de um Learjet, uma partida tardia não nos impede de chegar a tempo, o que me ajudou a administrar meus negócios com mais eficiência ”, disse Jack Lyon, presidente e CEO da Alex Lyon & Son. “Apreciamos a velocidade, o alcance e a confiabilidade dessas aeronaves e estamos orgulhosos de nos tornar os proprietários do primeiro Learjet 75 Liberty .”

Fundada em 1950, Alex Lyon & Son Sales Managers and Auctioneers Inc. é a maior empresa privada de leilões e gerente de vendas do mundo. Esta operação familiar está localizada em Bridgeport, NY, e possui escritórios e conduz negócios nos Estados Unidos, Canadá, México e América do Sul.

O Learjet 75 Liberty tem um alcance de 2.080 milhas náuticas, capaz de conectar Las Vegas a Nova York, Seattle a Washington, DC e a Cidade do México a São Francisco, sem escalas. * A aeronave Learjet 75 Liberty segue padrões de segurança mais rígidos do que a maioria jatos leves, para maior tranquilidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário