terça-feira, 20 de outubro de 2020

Mercedes-Benz é eleita a marca automotiva de luxo mais valiosa do mundo pelo quarto ano seguido

 


A Mercedes-Benz, mais uma vez, é reconhecida como uma das marcas mais desejadas do mundo: no estudo "Best Global Brands" deste ano, realizado pela renomada consultoria de marcas dos EUA Interbrand, a estrela de três pontas se firmou com sucesso em oitavo lugar. Com um valor de marca estimado em 49,268 bilhões de dólares, é a única empresa europeia entre as dez primeiras.

"Toda a equipe da Mercedes-Benz está orgulhosa de estar mais uma vez entre as dez 'Melhores Marcas Globais' deste ano e de mantermos nossa posição como a marca automotiva de luxo mais valiosa do mundo pelo quarto ano consecutivo", disse Bettina Fetzer, Vice-presidente de marketing da Mercedes-Benz AG. “A chave do nosso sucesso é o foco consistente da nossa marca nas necessidades do cliente, para quem criamos experiências extraordinárias de produto e marca usando uma ampla gama de formatos digitais e físicos”.

A marca Mercedes-Benz sempre combinou um alto nível de inovação com o desejo de oferecer aos clientes uma experiência única e inconfundível. Portanto, não apenas todos os produtos e serviços da Mercedes-Benz trazem consigo o conhecimento acumulado da empresa, mas também algo mais firmemente ancorado no DNA da marca: o conceito modern luxury que permeia todo o desenvolvimento de design e acabamento dos veículos.

Este momento, marcado pela pandemia COVID-19, prova claramente que as marcas de sucesso são mais duradouras do que nunca, mesmo em tempos turbulentos. Sua postura clara transmite confiança e consistência, fortalecendo laços de longo prazo entre o cliente e a marca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário