sábado, 31 de outubro de 2020

Transamerica Bela Cintra recebe Selo Safeguard


O hotel Transamerica Executive Bela Cintra é o novo hotel da Transamerica Hospitality Group a ser reconhecido com o Selo Safeguard, que orienta e certifica protocolos de higiene e prevenção de riscos especificamente para a COVID-19, garantindo que medidas de proteção sejam adequadamente configuradas e implementadas de maneira transparente. O certificado foi desenvolvido pela Bureau Veritas, empresa internacional de certificações e avaliações, para ajudar a retomada do turismo, com respaldo para as normas aplicadas por hotéis.

Com a pandemia do novo coronavirus, o Transamerica Executive Bela Cintra implementou medidas sanitárias em conformidade com as mais rigorosas normas da OMS e das secretarias municipais e estaduais de saúde. A capacidade máxima de operação do hotel foi reduzida para assegurar o distanciamento seguro entre as pessoas, materiais impressos foram retirados dos apartamentos e os cômodos ganharam novos processos rigorosos de higienização, com uso de produtos especiais para limpeza hospitalar, enxoval e amenities foram ensacados e higienizados individualmente e todos as suítes são lacradas por 24 horas após a saída do hóspede. Funcionários devem usar máscara, lavar as mãos frequentemente e passar por treinamentos contínuos com protocolos de limpeza e higiene.

Com o selo o hotel espera demonstrar respeito e preocupação com o bem-estar de seus hóspedes e assim, receber o público com a hospitalidade Transamerica e a garantia de uma estada segura.

Localizado em um dos bairros mais nobres de São Paulo, o hotel reúne o melhor em comodidade, bem-estar e atendimento. O empreendimento conta com opções de lazer como piscina e sala de ginástica e quatro salas para eventos. Neste momento é necessário agendamento prévio para utilização de qualquer um destes espaços. Na área de gastronomia, o restaurante La Vieiras oferece café da manhã com almoço e jantar a lá carte, tanto para hóspedes, quanto para passantes que vivem, trabalham e estudam na região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário