sexta-feira, 30 de outubro de 2020

Vitoriosas da Azul fazem discursos para 5 mil Clientes em ação de conscientização do Outubro Rosa

Mais de cinco mil Clientes que embarcaram em voos da Azul nos aeroportos de Campinas, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Recife e Belo Horizonte nas duas últimas semanas foram surpreendidos com uma iniciativa para alertar as mulheres sobre a importância do diagnóstico precoce do câncer de mama. Em meio ao Outubro Rosa, cinco funcionárias da Azul que venceram a doença compartilharam suas histórias de superação com os Clientes a bordo das aeronaves.

As comissárias de voo Márcia Cruz e Luyza Monteiro, junto à agente de aeroporto Simone Oliveira, da agente de cargas Cleonice Quaresma e da atendente de callcenter Maria de Cassia de Oliveira Conceição entraram em 44 voos da companhia em algumas das principais bases de operações da Azul, momentos antes da finalização do embarque, para passar uma mensagem sobre a importância do autoexame e de exames preventivos contra a doença.

Com um discurso único, elas destacaram como passaram por este momento difícil, desde o diagnóstico do câncer até as etapas do tratamento. “Eu sou uma vitoriosa do câncer de mama e estou aqui para dizer que a informação salvou a minha vida”, disseram. “Espero que minha história sirva de exemplo para vocês”, finalizam as Vitoriosas. Segundo dados do Ministério da Saúde surgem 60 mil novos casos de câncer de mama por ano no país e, com o diagnóstico precoce, a chance de cura da doença é de 95%.

Nenhum comentário:

Postar um comentário