segunda-feira, 16 de novembro de 2020

Emirates é líder global em viagens seguras

A Emirates foi classificada como a companhia aérea mais segura do mundo em resposta à pandemia da COVID-19, de acordo com o Safe Travel Barometer (medidor de segurança de viagens).

A companhia aérea, que estabeleceu padrões de segurança líderes no setor desde a retomada de suas operações em maio, é a primeira na classificação de viagem segura com a pontuação de 4,4 (máximo 5,0) entre mais de 230 companhias aéreas avaliadas em todo o mundo. A pontuação é baseada em uma auditoria independente de 26 parâmetros de saúde e segurança que avaliam protocolos de segurança, conveniências aos viajantes e excelência dos serviços anunciados pelas companhias aéreas.

O Safe Travel Barometer é a solução mais abrangente do mundo para monitorar e comparar iniciativas de fornecedores que atuam no setor de viagens, turismo e hotelaria em todo o mundo após a pandemia. Seu mecanismo de classificação analisa medidas de segurança e padrões de higiene em todos os pontos de contato do processo de viagem dos viajantes, que a Emirates tem cumprido de forma rigorosa. A cada etapa do processo de viagem, a Emirates não mediu esforços para priorizar o atendimento, a saúde e a segurança de seus clientes, funcionários e comunidades.


As medidas de biossegurança reforçadas tomadas pela companhia aérea incluem a distribuição de kits de higiene gratuitos, barreiras de proteção nos balcões de check-in e balcões de imigração, equipamento de proteção individual e novos protocolos de segurança para a tripulação da cabine e funcionários do aeroporto envolvidos no atendimento ao cliente, além de procedimentos de limpeza detalhada de aeronaves, incluindo a limpeza e higienização frequentes dos lavatórios das aeronaves a cada 45 minutos durante os voos, entre várias outras medidas.

A Emirates também é líder em conveniência para o viajante, outra subcategoria avaliada pelo Safe Travel Barometer. A companhia aérea foi a primeira do setor a oferecer aos seus clientes a cobertura gratuita para COVID-19, incentivando os passageiros a viajarem com mais confiança, sabendo que teriam cobertura de despesas médicas de até 150 mil euros e custos de quarentena de 100 euros por dia durante 14 dias no caso de diagnóstico de COVID-19 durante a viagem, enquanto estavam fora de casa. As políticas de reserva da Emirates também oferecem aos clientes flexibilidade e confiança para planejarem suas viagens. Os clientes têm a opção de alterar as datas da viagem ou estender a validade da passagem por dois anos. Além disso, a companhia aérea lançou iniciativas para que os membros do programa de fidelidade Emirates Skywards mantenham seu status no programa e introduziu novas maneiras de acumular e resgatar suas milhas.

O Safe Travel Barometer foi lançado em 2020 para monitorar as medidas globais de saúde e segurança do viajante, iniciativas de conveniência para o viajante e experiência geral do viajante que influencia a tomada de decisão do cliente e a viagem no novo contexto pós-pandemia. O Safe Travel Score é um sistema pioneiro no setor de classificação e pontuação criado para a fase de retomada das atividades em meio à pandemia da COVID-19.

O Safe Travel Barometer é uma solução B2B da Safe Travel Technologies, uma subsidiária independente da VIDEC, empresa de consultoria para o setor de viagens. A iniciativa avalia mais de 2 mil empresas que operam em 10 categorias do setor, analisando 50 parâmetros e informações fornecidas por viajantes ao desembarcarem em mais de 80 destinos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário