domingo, 22 de novembro de 2020

Etihad Airways anuncia nova rota para Israel

A Etihad Airways lançará voos programados diários durante todo o ano para Tel Aviv, o centro econômico e tecnológico de Israel. O lançamento dos voos segue a normalização das relações diplomáticas entre as duas nações, e a assinatura dos Acordos de Abraham entre os Emirados Árabes Unidos e Israel em Washington DC em 15 de setembro. Apenas um mês depois, a Etihad se tornou a primeira companhia aérea do GCC a operar um voo comercial de passageiros de e para Tel Aviv em 19 de outubro de 2020.

Mohammad Al Bulooki, COO da Etihad Aviation Group, disse: “Após a assinatura do novo acordo bilateral, a Etihad tem o prazer de anunciar uma ligação direta entre essas cidades importantes. O início dos voos regulares é um momento histórico e, como companhia aérea, confirma o compromisso da Etihad com as oportunidades crescentes de comércio e turismo não apenas entre os dois países, mas também dentro da região e fora dela.”

O novo serviço entrará em vigor a partir de 28 de março de 2021 e proporcionará maior escolha e conveniência para viajantes de negócios e lazer ponto a ponto entre os Emirados Árabes Unidos e Israel. Ele não apenas promoverá o turismo receptivo direto para Abu Dhabi, mas também dará aos residentes dos Emirados Árabes Unidos e dos Emirados Árabes Unidos a oportunidade de descobrir os locais históricos, praias, restaurantes e vida noturna de Israel.

As partidas serão convenientemente programadas para conexão via Abu Dhabi aos principais gateways da rede Etihad, incluindo China, Índia, Tailândia e Austrália.

Voar de, para e via Abu Dhabi está sendo amplamente apoiado pelo programa de higienização e segurança da Etihad Wellness, que garante que os mais altos padrões de higiene sejam mantidos em todas as fases da jornada do cliente. Isso inclui Embaixadores de Bem-Estar especialmente treinados, os primeiros na indústria, que foram apresentados pela companhia aérea para fornecer informações essenciais sobre saúde em viagens e cuidados no solo e em todos os voos, para que os hóspedes possam voar com mais facilidade e tranquilidade.

Mais informações sobre as medidas rigorosas que estão sendo tomadas pela Etihad Airways para fornecer uma experiência de viagem saudável e higiênica estão disponíveis em etihad.com/wellness .

Nenhum comentário:

Postar um comentário