domingo, 22 de novembro de 2020

Qatar Airways e Air Canada assinam acordo de codeshare

A Qatar Airways finalizou um acordo de codeshare com a Air Canada aplicável para viagens entre Doha e Toronto. As vendas começaram com o primeiro voo code-share a operar a partir de 15 de dezembro de 2020. O acordo reforça o compromisso de longo prazo da Qatar Airways com os passageiros canadenses e com o aumento da conectividade global do Canadá para apoiar a recuperação do turismo e do comércio.

Os passageiros da Qatar Airways agora podem desfrutar de conexões completas de e para Toronto por meio do Melhor Aeroporto do Oriente Médio, o Aeroporto Internacional de Hamad. Os passageiros da Air Canada se beneficiarão de poder reservar viagens nos voos da Qatar Airways entre Toronto e Doha e daí para mais de 75 destinos na África, Ásia e Oriente Médio.

O CEO do Qatar Airways Group, Sua Excelência o Sr. Akbar Al Baker, disse: “Estamos muito satisfeitos em garantir este acordo estratégico de codeshare com a Air Canada para fornecer aos nossos viajantes uma viagem perfeita de e para Toronto com excelência no estado do estado arte e aeronaves sustentáveis, segurança, conforto e serviço a bordo. O acordo aumentará as opções para milhares de passageiros e permitirá a conectividade sem problemas para um número significativo de novos destinos - especialmente em toda a África, Ásia e Oriente Médio. Ao aproveitar nossos pontos fortes complementares, este acordo também proporcionará benefícios para ajudar na recuperação de viagens internacionais. ”

A Qatar Airways começou a voar para o Canadá em junho de 2011 com três voos semanais para Montreal, que se expandiram para quatro semanais em dezembro de 2018. A companhia aérea trabalhou em estreita colaboração com o Governo do Canadá e suas embaixadas em todo o mundo durante a pandemia, operando temporariamente três serviços semanais para Toronto, além de voos charter para Vancouver, ajuda a trazer mais de 40.000 passageiros de volta para o Canadá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário