quarta-feira, 18 de novembro de 2020

Heineken® lança Heineken 0.0 e se torna a primeira anunciante do Tapete Azul

O lançamento de um novo produto sempre exige inovação e a Azul tem essa característica em seu DNA. Por isso, Heineken e a companhia aérea se uniram em um projeto de ativações de marketing e comunicação para divulgar a nova cerveja sem álcool da marca do ramo de bebidas: a Heineken 0.0. De ações a bordo a anúncio na revista digital da Azul, a Heineken também se torna a primeira anunciante a estampar suas comunicações no Tapete Azul, tecnologia pioneira no mundo composta por um conjunto de projetores e monitores que agilizam o embarque dos Clientes. 

Clientes de voos partindo de Campinas e Congonhas para o aeroporto Santos Dumont, no Rio, também serão impactados pela parceria entre as empresas. A bordo, comissários da Azul entregarão mais de 14 mil samplings para divulgar a nova cerveja sem álcool da Heineken.

“Azul e Heineken são duas fortes marcas do mercado e ficamos muito felizes de poder lançar um novo produto de nosso parceiro em nossa Plataforma. O Tapete Azul, tecnologia pioneira no mundo e exclusiva da companhia, é a propriedade de mídia da Azul em aeroportos e passa a integrar uma plataforma de ativações. Além desse grande potencial do Tapete, as ativações a bordo e os outros canais de mídia que temos, como as revistas impressa e digital, são ambientes propícios de divulgação e de conversa com o nosso público, o que ajuda as marcas a expandir os negócios e potencializar seus resultados, trazendo sinergia para a comunicação dos anunciantes”, ressalta Daniel Bicudo, diretor de marketing da Azul.

“A inovação está no DNA da Heineken e ela vai muito além do produto. Por isso, buscamos parceiros como a Azul, que compartilha desse objetivo de estar constantemente inovando em comunicação e experiências. A parceria permite apresentar a Heineken 0.0 como uma opção para o público viajando a trabalho, que agora vai poder desfrutar do sabor uma cerveja de qualidade durante o expediente.”, comenta Guilherme Retz, gerente da marca Heineken® no Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário