sábado, 7 de novembro de 2020

Kawasaki tem motos eleitas na premiação Moto Premium 2020

Premiação anual Moto Premium Brasil reúne para testes e votação, consumidores, pilotos convidados e jornalistas especializados, que elegem as melhores motos do ano em cada categoria. Em 2020, devido às restrições de aglomeração, os resultados foram divulgados em uma Live no YouTube.

A 4ª edição do concurso levou pilotos e acompanhantes a Estância Hidromineral de Socorro, local escolhido para os testes este ano. Entre 18 e 20 de setembro, os jurados aceleraram, tiveram contato ilimitado e testaram diversas motos, avaliando sua performance em circuito pré-estabelecido. Além do desempenho, itens como design e conforto foram levados em conta, entre tantos outros.




Eleita a grande vencedora na categoria Esportivas/Carenadas de 501 a 800cc com a Grande Medalha de Ouro, a Kawasaki Ninja ZX-6R, que possui atributos inspirados nas competições e proporciona desempenho inigualável nas pistas. 
Seguida pela Kawasaki Versys 650 Tourer, que faturou a Grande Medalha de Ouro na categoria Crossovers de 601 a 900cc e recebeu diversos elogios quanto ao design e atributos como conforto e acessórios, especificamente as malas que acompanham o modelo e oferecem espaço para bagagem nas viagens.
Já na categoria Custom/Cruiser de 601 a 1000cc, a motocicleta eleita com Grande Medalha de Ouro tem uma pitada do DNA esportivo que os consumidores adoram, a Kawasaki Vulcan S 650. 


E para completar a lista das premiadas, a categoria que tem atraído novos pilotos tanto quanto os mais experientes, a das motos Clássicas/Retrô acima de 901cc. A Kawasaki Z900 RS Café foi agraciada com a Grande Medalha de Ouro roubando a cena com seu charme dos anos 70 e sua mecânica e performance do século 21 conquistando os corações e os votos dos jurados.

E ao final da Live foram anunciadas as motos mais pontuadas em todas as categorias, a Moto Premium do Ano, cuja Medalha de Ouro foi dada para a Kawasaki Z900 RS Café. A Z900 RS Café carrega a herança e o verdadeiro espírito de liberdade de sua linhagem, pois a escolha entre ter estilo e sentir emoção não precisa dividir corações. Propulsor moderno, suspensões progressivas com garfo invertido na dianteira, embreagem deslizante, controle de tração KTRC e outros toques de modernidade e tecnologia, sem deixar de lado a inspiração na lendária Z1 Super Four, de 1972. Um verdadeiro clássico dos dias atuais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário