quinta-feira, 5 de novembro de 2020

Pousada Porto Mare tem pacotes especiais para passar o Natal em Maresias

Nada melhor que celebrar o Natal com a família na praia, de preferência no Litoral Norte de São Paulo. Lá, a Pousada Porto Mare, situada na praia de Maresias, em São Sebastião, está com pacotes de 4 diárias, a partir de R$ 1.790 o casal, com café da manhã incluído. Para garantir a segurança dos hóspedes, a pousada está adotando protocolos de higiene para evitar o contágio por coronavírus e foi reconhecida pelo Ministério do Turismo com o selo Turismo Responsável.

Para quem não conhece, a Pousada Porto Mare oferece um ambiente tipicamente caiçara. Os apartamentos possuem 20 metros quadrados de área e são equipados com ar condicionado, frigobar, cofre, televisor com canais de assinatura, DVD player, além de wi-fi gratuito. Já as suítes máster possuem banheira de hidromassagem Jacuzzi e varandas privativas com portas de vidro perfeitas para apreciar a iluminação natural ao acordar pela manhã. Já na parte de lazer tem piscina ao ar livre com sauna integrada, playground para as crianças, cadeiras e guarda-sóis. E o melhor: o espaço também é pet-friendly.

No restaurante Ravenala, situado nas dependências da pousada e aberto ao público, é possível encontrar um menu diversificado com pratos a base de pescados, além de frutos do mar, sugestões da gastronomia regional, deliciosos pratos triviais, caipirinhas e cardápio infantil.

A praia de Maresias é uma das praias mais procuradas do Litoral Norte de São Paulo, cercada de casas de alto padrão, areia fofa e águas cristalinas. Lá, os visitantes podem praticar diversos esportes radicais como rapel, surf e voo livre e aproveitar as noites nos restaurantes, bares e baladas da região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário