quinta-feira, 5 de novembro de 2020

Aeronave ARJ21 entregue pela primeira vez no Centro de Teste de Voo de Produção da COMAC Jiangxi


A Commercial Aircraft Corporation of China, Ltd. (COMAC) entregou uma aeronave ARJ21 pela primeira vez no COMAC Jiangxi Production Flight Test Center em 30 de outubro de 2020, que foi a terceira aeronave ARJ21 recebida pela Jiangxi Air. A aeronave ARJ21 com uma pintura de "Yichun" está em todas as configurações de cabine de classe econômica com assentos para 90 passageiros e segue o modo de serviço de cabine temática de "uma aeronave, uma cidade e uma cultura" para a aeronave ARJ21 da Jiangxi Air . Esta é outra pintura com características de Jiangxi após as de ARJ21 Jinggangshan e ARJ21 Jingdezhen, que integra profundamente a experiência de serviço na cabine com a cultura característica de Jiangxi e permite que aeronaves civis fabricadas na China voem mais alto e mais longe carregando a forte "Cultura Vermelha de Jiangxi "

O Sr. Huang Xizhong, em nome do Comitê Municipal de Nanchang do CPC e do governo municipal de Nanchang, deu calorosas felicitações pela primeira entrega da aeronave ARJ21 no Centro de Teste de Voo de Produção da COMAC Jiangxi e expressou sincera gratidão a todos os setores da sociedade que se preocuparam com e apoiando o desenvolvimento da indústria de aviação em Nanchang. Ele ressaltou que a primeira entrega da aeronave ARJ21 no Centro de Teste de Voo de Produção da COMAC Jiangxi foi uma manifestação concreta do aprofundamento contínuo da cooperação estratégica entre a Nanchang e a COMAC, e certamente aumentaria ainda mais a capacidade de fabricação de aviação de Nanchang. Ele esperava que ambos os lados expandissem ainda mais o escopo e a profundidade da cooperação, promovessem o layout de mais empresas de aviação em Nanchang,

O Sr. Zhang Zhizhong expressou que a Jiangxi Air tinha se concentrado no desenvolvimento geral, ativamente dedicado ao desenvolvimento de aeronaves civis feitas na China, explorado o modo de serviço característico e modo de negócios para as aeronaves civis feitas na China, insistindo no princípio de ser "Qualidade em primeiro lugar" garantiu suavemente a operação segura e estável das duas aeronaves ARJ21 e, inicialmente, estabeleceu especificações de operação e padrões de serviço para as aeronaves ARJ21 da Jiangxi Air. A Jiangxi Air continuaria atendendo aos requisitos de desenvolvimento de alta qualidade e faria todos os esforços para garantir que a aeronave civil fabricada na China pudesse voar com segurança, suavidade e eficiência, a fim de fazer novas e maiores contribuições para a estratégia de revigorar a China por meio aviação civil e a estratégia do "Made in China".

O Centro de Teste de Voo de Produção da COMAC Jiangxi está localizado na Cidade da Indústria Aeroespacial de Nanchang, na Zona Nacional de Desenvolvimento Industrial de Alta Tecnologia de Nanchang. A pedra fundamental foi lançada em 26 de abril de 2019. A área total inclui um centro de acabamento, uma oficina de pintura, um edifício de centro de entrega, um pátio de estacionamento, etc. Este centro será o principal responsável pela instalação interior, pintura, suporte de teste de vôo, suporte de entrega ao cliente, reparo e manutenção e suporte de operação de aeronaves ARJ21, bem como o suporte da pesquisa científica, certificação e teste de vôo de aeronaves C919, que irão promover e aprimorar ainda mais a produção fora do local e recursos de teste de voo da COMAC.

Atualmente, a Jiangxi Air tem uma frota de 13 aeronaves, incluindo 3 aeronaves ARJ21, e estima-se que o número de aeronaves da frota ARJ21 da Jiangxi Air chegará a 5 até o final de 2021. Como a primeira companhia aérea operando o jato regional no leste da China, a Jiangxi Air explorou ativamente o modo de serviço característico e o modo de negócios para aeronaves civis fabricadas na China, especialmente montou um centro de operação de aeronaves civis fabricadas na China, uma oficina de voo ARJ21 e uma oficina de manutenção ARJ21, e se esforçou para se transformar em uma base de operação de demonstração da aeronave civil fabricada na China.

A província de Jiangxi é o berço da indústria de aviação chinesa e possui uma base sólida na indústria de aviação. Nos últimos anos, a província de Jiangxi aproveitou plenamente as vantagens da indústria da aviação e apoiou totalmente a indústria de forro de tronco para criar raízes em Jiangxi. A COMAC está ativamente envolvida no desenvolvimento da indústria da aviação na província de Jiangxi, e ambos os lados têm realizado ampla cooperação em áreas como extensão da indústria de aeronaves comerciais, expansão do mercado, teste de vôo e cooperação da cadeia de suprimentos. Esta entrega tem um impacto positivo na província de Jiangxi no desenvolvimento da indústria de aviação civil e na utilização do efeito de cluster da indústria de aviação, e ajudará ainda mais Jiangxi a realizar seu "sonho da aviação".

Nenhum comentário:

Postar um comentário