quarta-feira, 4 de novembro de 2020

Promoção +65 da GTA beneficia viajantes da terceira idade

A partir deste mês, a GTA - Global Travel Assistance passa a oferecer um maior benefício aos viajantes da terceira idade. A Promoção + 65 da GTA garante desconto de 25% para passageiros de 65 a 85 anos, em emissões feitas de 1 a 30 de novembro. A iniciativa é válida para todos os planos comercializados pela empresa, nacionais ou internacionais

A GTA conta com um amplo rol de coberturas, como médico-hospitalar, incluindo doenças pré-existentes, acompanhante em caso de hospitalização prolongada, seguro de vida por morte, regresso sanitário, despesas farmacêuticas e odontológicas, seguro bagagem, cobertura em caso de cancelamento de viagem, para práticas esportivas, entre outros benefícios.

“Acreditamos em uma retomada gradual das viagens para os próximos meses, a começar pelos destinos nacionais. Nesse momento, nosso objetivo é ofertar mais segurança e tranquilidade aos viajantes da terceira idade, que também adoram viajar, estimulam o setor e estão sempre em busca dos melhores produtos e serviços”, destaca o presidente Celso Guelfi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário