sábado, 21 de novembro de 2020

S7 Airlines reconfigura os assentos em duas aeronaves da frota

A S7 Airlines projetou a configuração de duas aeronaves Airbus A319 que podem transportar 96 passageiros. A classe executiva pode acomodar confortavelmente 24 pessoas, e a classe econômica tem capacidade para 72 passageiros. Ao mesmo tempo, a cabine da classe econômica se distingue pelo aumento da distância entre os assentos para 34 polegadas (quatro polegadas a mais que o padrão).

“Observamos o grande interesse pelo transporte especial por parte do setor corporativo. Anteriormente, teríamos que pegar um avião fora do horário normal para isso e isso muitas vezes implicaria em custos adicionais. As aeronaves Airbus A319 modernizadas nos permitirão ser mais flexíveis no trabalho com os clientes; e a configuração única da cabine garantirá um alto nível de conforto durante o voo ”, afirma Grigory Davydov, Diretor Geral Adjunto de Estratégia do Grupo S7.

A ampla geografia de voos e rede de filiais da S7 Airlines permitirá que ela processe rapidamente as solicitações dos clientes e realize o transporte com um nível de serviço louvável. As aeronaves começarão a fazer voos regulares para destinos com alta demanda de passageiros que preferem a classe executiva.

No início de novembro, o primeiro Airbus A319 Extra Edition já realizava voos de Moscou a Simferopol, além de uma série de voos a pedido de clientes. O início dos voos da segunda aeronave está previsto para a segunda quinzena deste mês.

Atualmente, a S7 Airlines possui 103 aeronaves dos principais fabricantes mundiais: Airbus, incluindo a nova geração de aviões da família Airbus A320neo, Boeing e Embraer. Em novembro de 2020 e janeiro de 2021, a companhia aérea espera a entrega das duas primeiras aeronaves de carga - o Boeing 737-800BCF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário