terça-feira, 10 de novembro de 2020

SUN‘n FUN anuncia "Holiday Flying Festival and Car Show", evento gratuito a menos de uma hora de Orlando


A Sun'n Fun Aerospace Expo sediará o Holiday Flying Festival e o Car Show nos dias 4 e 5 de dezembro de 2020 em Lakeland, na região da Flórida Central. O evento de dois dias incluirá inúmeras exibições de aeronaves, um grande show de aviões e automóveis, além de música ao vivo e muitas outras atividades, realizadas no SUN 'n FUN Expo Campus, no Aeroporto Internacional Linder de Lakeland.

A atração principal do evento será uma competição Short Takeoff and Landing (STOL) - Decolagem e Aterragem Curta -, organizada pela National STOL em parceria com a SUN ‘n FUN. Mais de 100 participantes devem competir para ver quem decola e pousa em distância mais curta e ganharão prêmio em dinheiro. O concurso será transmitido ao vivo pela TV Airshow.

A entrada é gratuita. O estacionamento custará US$ 20 por veículo e os lucros irão beneficiar os programas de educação STEM (Ciência, Tecnologia, Engenharia e Matemática, em inglês) do Centro Aeroespacial para Excelência da SUN ‘n FUN, que foram profundamente afetados pela perda do evento anual Expo Aerospace SUN ‘n FUN devido à pandemia da COVID-19. Detalhes podem ser encontrados no site oficial.

"Estamos extremamente entusiasmados em trazer este evento único para o povo de Polk County e nossa comunidade de aviadores", disse Greg Gibson, CMO e Diretor de Operações Aéreas da SUN ‘n FUN. "Em cooperação com o Aeroporto Internacional Linder de Lakeland e a cidade de Lakeland, elaboramos a atividade do fim de semana em total conformidade com todas as diretrizes de saúde locais, estaduais e federais para garantir que todos os participantes se sintam confortáveis com a sua segurança e de suas famílias, enquanto ainda aproveitam um show fantástico". Gibson mencionou ainda que estações de higienização estarão disponíveis durante todo o evento e descreveu a preparação de limpeza e manutenção para o evento como "extensa".

Os pilotos participantes ainda terão a oportunidade de conhecer e interagir com alguns líderes notáveis da indústria aeronáutica. No sábado, 4 de dezembro, às 10h, a Aircraft Owners and Pilots Association (AOPA) patrocinará um bate papo com líderes notáveis da indústria aeronáutica, onde os pilotos podem enviar perguntas e obter respostas ao vivo sobre o estado de GA na era COVID. Os painelistas programados incluem o presidente e CEO da SUN ‘n FUN/ACE, John Leenhouts; o presidente e CEO da AOPA, Mark Baker; e o presidente, CEO e presidente do conselho da Experimental Aircraft Association (EAA), Jack Pelton.

SUN ‘n FUN Fly-In é uma organização sem fins lucrativos, cuja missão é preservar e aprimorar o futuro da aeronáutica através de eventos internacionais, inspirando e educando pessoas de todas as idades. Os eventos acontecem durante todo o ano, incluindo o SUN´n FUN Aerospace Expo, que é um dos maiores eventos de aviação do mundo e arrecadam anualmente fundos de mais US$ 2 milhões para o Centro de Excelência Aeroespacial de (ACE), o que permite a realização de programas educacionais relacionados a STEM (Ciência, Tecnologia, Engenharia e Matemática) e Aeronáutica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário