quinta-feira, 26 de novembro de 2020

Troller Brasil Festival reúne mais de 150 carros no rali em Itu


O Troller Brasil Festival reuniu 152 utilitários Troller no último final de semana em Itu, no interior paulista, no tradicional rali de final de ano que fecha o calendário esportivo da marca. Em um dia de muito sol e calor, os participantes aproveitaram a volta às trilhas para “recarregar as baterias” e rever os amigos, cercados de todos os cuidados para proteção da saúde que o momento exige.

Assim como o briefing, o evento de premiação foi realizado online para evitar aglomerações e incluiu um bate-papo ao vivo com os três primeiros colocados da categoria Master e uma participação especial do piloto Klever Kolberg, primeiro brasileiro a participar do Rali Dakar.

A chuva que caiu durante a semana, seguida de sol, garantiu o cenário ideal para o rali, com tempo seco e pouca poeira. Para aumentar a segurança a prova das categorias Master, Graduado, Turismo e Expedition, com 4h30 de duração, foi realizada em um circuito fechado na Fazenda Pimenta, conhecida por oferecer excelentes terrenos off-road.

A categoria Passeio, destinada a famílias e iniciantes, foi a mais concorrida da prova, com 72 carros divididos em duas baterias. O percurso feito em comboio incluiu uma passagem pela Fazenda Paulista, famosa pela coleção de tratores com modelos que datam desde a década de 20.

“Muitos participantes comentaram que esta foi uma das melhores provas dos últimos anos, tecnicamente falando, desde a realização do briefing até a premiação”, diz José Schefer Jr., coordenador geral do Troller Brasil Festival. “Estavam todos ansiosos para voltar ao esporte, o que garantiu um rali muito animado mesmo com as medidas de distanciamento social.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário