quarta-feira, 11 de novembro de 2020

United adiciona mais de 1.400 voos domésticos à sua programação para o feriado de Ação de Graças

A United Airlines espera que a semana de 23 de novembro seja a mais movimentada desde março, quando os clientes viajam para visitar amigos e familiares no feriado de Ação de Graças. Este ano, a United está prevendo que aproximadamente 50% dos clientes que voam para o Dia de Ação de Graças reservem viagens com menos de 30 dias antes da partida, em comparação com o ano passado, quando cerca de 40% dos viajantes reservaram sua viagem para o Dia de Ação de Graças com menos de 30 dias antes da data de partida. Para ajudar os clientes a se reconectar com seus entes queridos nesta temporada, a United adicionará mais de 1.400 voos domésticos durante a semana de Ação de Graças e está monitorando as reservas em tempo real para trocar por aeronaves maiores, quando necessário, para acomodar a demanda de última hora.

“Sabemos que, para muitos clientes, este feriado pode ser a primeira vez que eles viajam de avião desde o início da pandemia, e estamos empenhados em ajudar a fornecer flexibilidade e uma experiência de viagem mais segura e limpa”, disse Ankit Gupta, vice-presidente de planejamento e programação de rede da United. “Embora esta temporada de feriados pareça bastante diferente dos últimos anos, seguimos o mesmo manual praticado durante todo o ano - observando os dados e adicionando mais voos, ajustando horários e utilizando aeronaves maiores para dar aos clientes mais opções para se reunir com a família ou chegar a seus destinos.”

Em dezembro, a companhia aérea espera ver o mesmo padrão de viagens, com os clientes reservando o período de férias e feriados mais próximo à data de partida, optando por climas mais quentes e destinos de esqui nos Estados Unidos, Caribe e México. Os destinos mais populares incluem cidades na Flórida, Havaí, Colorado, Montana, Costa Rica, México, Porto Rico e República Dominicana. A United espera voar 48% de sua programação geral em dezembro em comparação com 2019, adicionando mais de 140 voos diários e aumentando a capacidade em mais de 350 rotas.

Destaques da programação doméstica de dezembro

Em dezembro, a United pretende voar 52% de sua programação doméstica em comparação com dezembro de 2019, o que é um aumento de 3 pontos em relação a novembro de 2020. Uma das maiores mudanças que os viajantes podem notar neste ano são os voos adicionais em dias de pico partindo dos centros de conexão da United em Chicago, Denver, Houston e Washington Dulles. A companhia aérea está adicionando mais partidas para fornecer aos clientes mais opções para chegar ao seu destino nesta temporada de férias. Com essas mudanças, a United espera operar mais de 200 partidas adicionais em dias de pico durante o período. Os destaques da programação de dezembro da United incluem:

- Operação adicional para destinos populares na Flórida e Havaí, incluindo: Fort Lauderdale, Fort Meyers, Tampa, Miami e Palm Beach na Flórida e Honolulu, Maui, Kona e Lihue no Hawaí.

- No Havaí, a United reintroduzirá a operação entre Los Angeles e Hilo, Chicago e Maui, bem como entre Nova York / Newark e Honolulu durante o período de férias. A United também aumentará a operação em 13 rotas do Hawaí a partir de 17 de dezembro.

- A United também iniciará seis novas rotas entre Fort Myers, Flórida e Columbus, Indianápolis, Milwaukee e Pittsburgh, entre Nova York / LaGuardia e Palm Beach, e entre Milwaukee e Tampa a partir de 17 de dezembro.

- A United aumentará a operação para destinos populares de esqui, incluindo Aspen, Jackson Hole, Steamboat Springs e Vail, com mais de 580 viagens semanais de ida e volta começando em 17 de dezembro.

Destaques da programação internacional de dezembro

Em dezembro, a United pretende voar 43% de sua programação internacional em comparação com dezembro de 2019, o que representa um aumento de 4 pontos em relação a novembro de 2020. A companhia aérea está observando um aumento na demanda para destinos de praia internacionais, especificamente para a América Central, México e Caribe. Os destaques da programação internacional de dezembro incluem:

-  Adição de 40 operações internacionais diárias em comparação com novembro.

-  Lançamento e retorno de 36 rotas, incluindo oito novos destinos na América Latina.

-  Aumento da operação com 84 rotas adicionais para 33 destinos na América Latina, incluindo Libéria, Cancún, Aruba, Nassau e Punta Cana.

-  Crescente operação para a Índia, com novo voo sem escalas entre Chicago e Nova Délhi a partir de 10 de dezembro e aumento da operação entre San Francisco e Nova Délhi para voo diário.

- Aumento da operação entre San Francisco e Taipei; Los Angeles e Sydney; e Nova York/Newark e Bruxelas, Bélgica.

-  Quanto ao Brasil, a United anunciou o aumento da frequência da rota São Paulo/Guarulhos - Nova York/Newark a partir de dezembro, de 3 para 5 vezes por semana. A operação será às segundas, quartas e quintas-feiras, e aos sábados e domingos. O voo sai de GRU às 23h e chega em EWR às 6h35. Na volta, sai de Nova York às 19h15 e chega em São Paulo às 7h15.

Nenhum comentário:

Postar um comentário