quinta-feira, 31 de dezembro de 2020

Aeroflot atualiza refeição infantil na classe executiva

A Aeroflot introduziu um cardápio infantil atualizado na classe executiva em voos de Moscou. Os pratos foram desenvolvidos para atender aos gostos e necessidades nutricionais dos jovens viajantes. Melhorar o serviço de bufê a bordo aumentará a qualidade do serviço da companhia aérea.

As refeições quentes incluem tipos de carne de alto valor dietético e amplamente preferidos pelas crianças: peru, frango, vitela e carne bovina. O menu contém mais vegetais e frutas.

O serviço de café da manhã oferece uma escolha dos favoritos das crianças tradicionais: aveia, panquecas de queijo cottage, panquecas com geleia.

Sorvete de baunilha ou panna cotta com enfeite de chocolate são servidos como sobremesa. 


Ênfase especial foi colocada na apresentação dos alimentos ao criar o menu. O design de alimentos engloba formas engraçadas e decorações comestíveis. As refeições são servidas em porcelana de acordo com o padrão de catering da classe executiva. 



O menu foi desenvolvido por uma equipe de chefs da JSC Aeromar, uma subsidiária do Grupo Aeroflot e o maior fornecedor de catering a bordo da Rússia.


O novo menu infantil da classe executiva está disponível nos voos da Aeroflot a partir de 29 de dezembro. As refeições especiais devem ser solicitadas pelo menos 36 horas antes da partida. Para mais termos e instruções, consulte a seção Refeições Especiais no site.

A Aeroflot está focada na melhoria contínua da qualidade do serviço como uma prioridade importante e uma vantagem competitiva. Em 2019, a companhia aérea fez parte dos 25 exemplos da Forbes de melhores práticas de experiência do cliente. A publicação destacou uma ampla gama de opções de cozinha a bordo, presentes para crianças e funcionários amigáveis ​​ao cliente.

O design real pode ser diferente das imagens. A seleção dos pratos depende do destino e da duração do voo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário