sábado, 12 de dezembro de 2020

Azul amplia oferta de voos em Ilhéus durante a alta temporada

As altas temperaturas do período mais quente do ano já estão sendo registradas em todas as partes do país e a Azul, atenta à demanda de lazer do verão, colocará em operação mais voos em Ilhéus. A cidade no litoral no litoral baiano ganhará ligações diretas para Salvador, Vitória, Congonhas (SP) e Rio de Janeiro a partir deste mês. As passagens para os voos, que seguirão os protocolos sanitários adotados pela empresa desde o início da pandemia, já estão disponíveis para compra em todos os canais oficiais da Azul.

Os voos ligando a cidade baiana à capital, Salvador, terão frequência diária, exceto aos domingos, pela manhã. Aos sábados, a rota ganha reforço com voos extras à tarde. Para esse mercado, a Azul escalou os jatos Embraer E1 com capacidade para até 118 Clientes.

Além dessa rota, Ilhéus também passa a ter voos diários para o Aeroporto de Congonhas, em São Paulo e também para o Santos Dumont, no Rio de Janeiro. Os voos serão operados com aeronaves A320neo, com capacidade para até 174 Clientes.

A adição de novos voos em Ilhéus segue a estratégia da companhia para atender à demanda de lazer do verão. Durante esse período, a companhia colocará em operação voos para 113 destinos ao longo da estação. A malha planejada para o verão reduz parte da oferta de assentos por viagens a negócios, que tradicionalmente diminuem neste período do ano, e amplia a capacidade de assentos destinados a voos em rotas de lazer.

“Vivemos um período de retomada gradual e responsável do turismo em todas as partes do país. Respeitando as regras ouro deste momento, as pessoas já podem aproveitar o verão para viajar com suas famílias, amigos e parentes e para conhecer paisagens belíssimas que temos no Brasil. Essa é uma oportunidade favorável para que os brasileiros conhecem mais e melhor os encantos de seu próprio país”, ressalta Abhi Shah, vice-presidente de Receitas da Azul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário