quinta-feira, 17 de dezembro de 2020

Azul inaugura loja conceito em Congonhas


A Azul inaugurou ontem, 16, sua primeira flagship em um dos mais movimentados aeroportos do país, Congonhas, em São Paulo. A loja conceito é totalmente tecnológica e tem um grande painel de LED, que foi construído em parceria com a Samsung. Os Clientes da companhia tem contato com uma primeira experiência de viagem, acompanhando imagens de destinos turísticos operados pela empresa que se revezam nas imagens. 


Ao lado do balcão de check-in da Azul, o espaço será utilizado para atendimento ao Cliente e servirá como modelo constante de inovações da companhia. “Seguindo nosso DNA de Inovação buscamos oferecer constantemente uma experiência diferenciada e inovadora para nossos Clientes e esse espaço contribuirá para isso. É mais um local com a cara da Azul no trato com seu Cliente final”, afirma Jason Ward, vice-presidente de Pessoas e Clientes.


Ao centro, Jason Ward, VP de Pessoas e Clientes da Azul, com Wilson Fukuda Jr, diretor comercial da Samsung, e João Jordão, superintendente da Infraero.

(Fotos 1 e 2: João Tilki)

Nenhum comentário:

Postar um comentário