sábado, 12 de dezembro de 2020

Blue Tree Premium Londrina oferece hospedagem relaxante com descontos no Spa Harmonizze

Com a contagem regressiva para a entrada de 2021, nada melhor do que relaxar e recarregar as energias com uma massagem no Spa Harmonizze - Terapias e estética, localizado no Blue Tree Premium Londrina (Londrina - PR).

O espaço tem serviços para atender aos mais exigentes amantes do bem-estar, com opções que vão de limpeza de pele; hidratação, revitalização, drenagem, máscaras e terapias faciais; peeling químico e de diamante, tratamento anti-idade, modeladora / lifting facial, decapagem de luz (dermaled), tratamentos de microagulhas, eletrolifting e até mesmo dermaroller (micropuntura). 

Nas segundas-feiras, o spa oferece promoção especial com 30% de desconto na massagem detox; e nas sextas-feira, 30% de desconto na massagem relaxante.

Para quem deseja tranquilidade e hospedagem de qualidade no fim de ano, ao fazer check-in no hotel, recebe também 10% de desconto em qualquer serviço do spa.

O Blue Tree Premium Londrina é o único hotel da região que proporciona uma piscina coberta e aquecida. Além disso, o edifício conta ainda com academia de ginástica, brinquedoteca e um restaurante com gastronomia refinada.

Prevenção ao coronavírus

Toda a equipe do Blue Tree Premium Londrina está plenamente capacitada para garantir a segurança sanitária de hóspedes, colaboradores e parceiros, dentro do rigoroso protocolo de saúde da rede hoteleira. O objetivo é que eles sintam-se confiantes em estar em um ambiente hospitaleiro que conta com o uso de máscaras, distanciamento no check-in com marcação no piso, álcool gel em pontos de interação, retirada de papelaria em áreas comuns e apartamentos, limpeza extra em itens de toque, uso do cartão de crédito via celular para pagamento, sem interação com a máquina, controle de fluxo em elevadores e restrições nas áreas de lazer e eventos coletivos.

O hotel também conta com medição de temperatura na entrada, tapetes sanitizantes, QR Code em pontos estratégicos com automatização de informações para os visitantes, cardápio virtual enviado por e-mail ou acesso por meio de seu menu de serviços on-line, sprays de álcool para purificação de bagagem com panos descartáveis e entrega de pedido de room service no apartamento com embalagem descartável, com a recomendação de descarte em sacola plástica fechada bem como informações pela internet sobre os horários de limpeza e qual tipo de desinfecção será realizada em seu quarto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário