quarta-feira, 30 de dezembro de 2020

Bombardier anuncia venda de 10 jatos executivos Challenger 350


A Bombardier anunciou um pedido firme de 10 aeronaves Challenger 350 em uma transação avaliada em US$ 267 milhões, com base nos preços de lista de 2020.

“Este pedido destaca o enorme valor que os clientes atribuem às capacidades incomparáveis ​​de nossas aeronaves”, disse Éric Martel, presidente e CEO da Bombardier Inc. “O portfólio recém-atualizado da Bombardier e a crescente rede de serviços posicionam a empresa bem para responder ao crescente interesse em aviação privada e a segurança aprimorada que ela oferece. ”

A aeronave Bombardier Challenger 350 detém o cobiçado título de jato executivo super midsize mais vendido desde que entrou em serviço há seis anos e continua a fortalecer sua posição com melhorias de desempenho e atualizações de cabine. Os passageiros exigentes procuram o jato executivo Challenger 350 graças ao seu design espaçoso e elegante, ambiente produtivo, cabine silenciosa e condução suave.

Com assentos cheios, tanques cheios e alcance de 3.200 milhas náuticas, o jato executivo Challenger 350 pode conectar Nova York a Los Angeles ou Londres, e Paris a Dubai sem escalas (Sob certas condições de operação).

Nenhum comentário:

Postar um comentário