domingo, 27 de dezembro de 2020

Frontier em Miami


Em 15 de dezembro, a operadora de baixa tarifa Frontier Airlines anunciou que entrará em um novo território a partir do Aeroporto Internacional de Miami em 2021 com serviço para seis rotas adicionais, incluindo seus primeiros voos de Miami para quatro destinos internacionais e duas novas cidades domésticas. As novas rotas - Cancún, México; Cidade da Guatemala, Guatemala; San Salvador, El Salvador; Santo Domingo, República Dominicana; Ontário, Califórnia; e Orlando, Flórida - vai expandir a rede de rotas da Frontier em MIA para um total de 27 destinos.

“Estou muito feliz que a Frontier expandirá seu serviço no MIA com seis destinos adicionais e um total de mais 25 voos semanais”, disse a prefeita do condado de Miami-Dade, Daniella Levine Cava. “Com o investimento que companhias aéreas como a Frontier estão fazendo no condado de Miami-Dade, nossa indústria de turismo e economia continuarão a se recuperar e se recuperar da pandemia.”

Os três voos semanais da Frontier para Santo Domingo já começaram, dando à MIA mais serviços para um de seus mercados internacionais mais movimentados. O serviço diário para Orlando começa em fevereiro, oferecendo aos passageiros outra opção de viagem entre os dois destinos populares da Flórida. O serviço Miami-Cancún começa em março com quatro voos semanais, seguidos em abril pelo lançamento de três voos semanais para a Cidade da Guatemala, quatro voos semanais para San Salvador e quatro voos semanais para Ontário. O serviço para Ontario da Frontier será uma rota inteiramente nova para o MIA.

“Parabéns à Frontier pelo lançamento desses primeiros voos internacionais de Miami e por aumentar sua rede na MIA para um total de 27 cidades”, disse Lester Sola, Diretor e CEO do MIA. “Internamente, Ontário é uma rota completamente nova para o MIA e seu serviço diário para Orlando oferece aos passageiros outra opção de viagem entre nossos dois destinos populares. Depois de exatamente seis anos no MIA este mês, temos o prazer de ver que o compromisso da Frontier com o mercado de Miami está mais forte do que nunca.”

Daniel Shurz, vice-presidente sênior comercial da Frontier Airlines, disse: “O crescimento da Frontier em Miami tem sido notável e essas novas rotas complementam nossa já ampla gama de destinos. Como todos os voos da Frontier, este novo serviço seguirá nossa estratégia de saúde abrangente, incluindo exames de temperatura exigidos, uso de máscara e limpeza aprimorada em todas as aeronaves.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário