domingo, 27 de dezembro de 2020

ÖAMTC Air Rescue inicia a modernização da frota com cinco helicópteros Airbus H135


A Airbus Helicopters e a ÖAMTC Air Rescue assinaram um contrato firme para a compra de cinco H135 . A entrega do primeiro helicóptero deste contrato está prevista para o início de 2022.

"Nossas missões exigentes requerem os helicópteros mais modernos disponíveis para aumentar nossa capacidade para missões críticas, por exemplo, durante a noite. Operamos o H135 por mais de 20 anos e esperamos nos beneficiar das vantagens que a versão Helionix traz, "Disse Reinhard Kraxner, CEO da ÖAMTC Air Rescue." A carga de trabalho reduzida do piloto combinada com o piloto automático de 4 eixos será um recurso valioso a bordo para nossas tripulações que resgatam pacientes, muitas vezes em ambientes desafiadores."

“Agradecemos à ÖAMTC Air Rescue por sua confiança contínua na Airbus Helicopters e, particularmente, no H135”, disse Bruno Even, CEO da Airbus Helicopters. “O H135 continua a demonstrar que é a referência em resgate médico aéreo em todo o mundo.”

O ÖAMTC Air Rescue opera 28 helicópteros H135 de 17 bases permanentes e 4 bases adicionais durante o inverno na Áustria. No ano passado, a operadora realizou mais de 20 mil missões, com uma média de 52 missões por dia.

O H135 é o helicóptero de referência para operadores de serviços médicos de emergência em helicópteros em todo o mundo. Ele combina uma cabine ampla e desobstruída com excelente desempenho, alcance e capacidade de carga útil - junto com baixos níveis de ruído. As portas laterais deslizantes de grandes dimensões e as portas em concha traseiras permitem rápido carregamento / descarregamento de pacientes, com segurança adicional durante as operações em solo fornecida pelo rotor de cauda Fenestron da Airbus.

No topo do piloto automático de 4 eixos, Helionix oferece um layout de cabine inovador que ajuda a aumentar a consciência situacional. Projetado com três grandes displays eletrônicos no H135, o cockpit é compatível com Night Vision Goggle e inclui um Indicador de Primeiro Limite que destaca os dados de instrumentos do motor apropriados para o piloto em um indicador.

Até o momento, mais de 1.400 helicópteros da família H135 foram entregues ao redor do mundo com mais de 5,6 milhões de horas de voo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário