quinta-feira, 24 de dezembro de 2020

Hotel na praia da Jureia oferece pacotes com três diárias para hospedagem durante as férias de janeiro

Para quem está em busca de um lugar mais tranquilo e reservado para passar as férias de janeiro, uma ótima opção é se hospedar no Beach Hotel Jureia-Amarras, localizado a poucos metros da praia da Juréia, em São Sebastião (SP). O hotel está com condições exclusivas para hospedagem durante o mês de janeiro. Os pacotes de três diárias para casal custam a partir de R$ 1.998 com café da manhã incluído.

O Beach Hotel Jureia-Amarras está situado em meio a uma linda paisagem de águas cristalinas e areias brancas, emoldurada por dois morros cobertos pela vegetação nativa da Mata Atlântica. No canto norte da praia, há um lago de águas escuras, que abriga aves e garças na época da migração.

O hotel oferece 27 apartamentos divididos em três categorias diferentes. E todas as acomodações são equipadas com frigobar, ar condicionado, telefone e tv. Há também opções de apartamentos conjugados para famílias. Além disso, o hotel ainda é pet friendly e oferece bikes de passeio gratuitamente.

Para quem procura lazer e diversão, o Amarras oferece piscina e jacuzzi. O hotel também possui restaurante próprio com deliciosos petiscos e os apartamentos são decorados com muito bom gosto, contando com varanda, enxoval diferenciado e kit de amenities.

Nenhum comentário:

Postar um comentário