quinta-feira, 24 de dezembro de 2020

Transamerica Taboão da Serra é opção para fim de ano na cidade


O Transamerica Executive Taboão da Serra está de portas abertas para receber moradores da região que buscam um ambiente diferente para os dias de folga no final do ano. O hotel oferece infraestrutura para lazer e bem-estar e tarifas exclusivas para o público local, a partir de R$ 175,00 a diária, com café da manhã e late check-out inclusos. O benefício está disponível para reservas de sábado para domingo, feitas diretamente pelo site da Transamerica https://www.transamericagroup.com.br/

O Transamerica Executive Taboão da Serra está instalado nos quatro últimos andares de um moderno complexo multiuso repleto de lojas e restaurantes e com localização privilegiada, na avenida Vida Nova nº 28, KM 271,05 da Rodovia Régis Bittencourt, Taboão da Serra (SP), próximo ao rodoanel. No hotel, os hóspedes encontram suítes bem decoradas e aconchegantes, equipadas com estação de trabalho, frigobar, ar-condicionado, wi-fi e TV. Para um lanche noturno, o hotel conta com o serviço de Grab and Go, uma estação de autoatendimento com opções de pratos gourmets, snacks e bebidas.

Neste momento há medidas sanitárias aplicadas para preservar a saúde dos hóspedes e colaboradores. Os serviços estão compactos e a capacidade máxima de operação foi reduzida para assegurar o distanciamento entre as pessoas. Materiais impressos foram retirados dos apartamentos e os cômodos ganharam novos processos rigorosos de limpeza, acrescentada a sua rotina o uso de produtos especiais para limpeza hospitalar. Funcionários devem usar máscaras, lavar as mãos frequentemente e passar por treinamentos contínuos para atender aos protocolos de limpeza e higiene.

Nenhum comentário:

Postar um comentário