segunda-feira, 28 de dezembro de 2020

JetBlue adiciona voos a MIA às suas resoluções de ano novo

A transportadora de baixo custo jetBlue Airways está totalmente comprometida hoje com uma de suas resoluções de Ano Novo: lançar voos inéditos em Miami International Aeroporto. A jetBlue definiu 11 de fevereiro de 2021 - o 21º aniversário da companhia aérea - como a data de início para sua expansão da rota de Miami, que incluirá serviço para quatro cidades dos EUA: Boston (até quatro vezes ao dia); Los Angeles (até duas vezes ao dia); New York-JFK (até quatro vezes ao dia); e Newark (até quatro vezes ao dia). A rota Miami-Los Angeles contará com a jetBlue Mint®, a experiência de viagem premium da companhia aérea. O máximo de 14 voos diários tornaria instantaneamente a JetBlue uma das companhias aéreas de passageiros mais movimentadas da MIA.

“O histórico lançamento da JetBlue no condado de Miami-Dade com até 14 voos diários é uma ótima notícia para nossas famílias, indústria do turismo e comunidade empresarial, enquanto trabalhamos para ajudar nossa economia a se recuperar da pandemia”, disse a prefeita do condado de Miami-Dade, Daniella Levine Cava. “É com orgulho que dou as boas-vindas à jetBlue em Miami-Dade. E estou satisfeito em vê-los tomando medidas importantes para manter os passageiros e funcionários seguros e saudáveis.”

Sediada em Nova York e registrada como New York's Hometown Airline®, a jetBlue atende a cerca de 100 BlueCities nacionais e internacionais - em breve incluirá Magic City.

“A jetBlue tem uma longa história de servir a Flórida e estamos muito satisfeitos em expandir nossa presença para o Aeroporto Internacional de Miami - o aeroporto mais movimentado dos EUA que não atendemos atualmente - onde podemos apresentar nosso serviço premiado e tarifas baixas para ainda mais viajantes no sul da Flórida ”, disse Scott Laurence, chefe de receita e planejamento da jetBlue.

“Com o serviço da jetBlue agora estendendo-se de Miami a Fort Lauderdale e West Palm, temos uma combinação vencedora de serviço que nos preparará para o sucesso contínuo no Estado do Sol.” “Desejo à jetBlue meus mais profundos agradecimentos e parabéns por fazer essa expansão monumental para a MIA, e por seu investimento significativo em voos para o mercado de Miami”, disse Lester Sola, Diretor e CEO da MIA. “Receber uma das principais companhias aéreas de baixo custo e companhias aéreas mais movimentadas do mundo em nossa rede é um marco importante na história de nosso aeroporto. Seus novos voos diários em quatro rotas populares dos EUA fornecem um menu diversificado de opções de viagens para nossos passageiros e irão gerar maior receita de negócios e criação de empregos em nossa comunidade.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário