segunda-feira, 28 de dezembro de 2020

Panerai lança a sua primeira "e-boutique" da América do Sul e traz para o Brasil a edição limitada Submersible Azzurro

Já presente nos maiores mercados globais, a plataforma de e-commerce da relojoaria florentina Panerai inaugurou suas operações na primeira quinzena de dezembro para atender seus clientes do mercado brasileiro, sendo a primeira “e-boutique” da América do Sul.

Estarão disponíveis para compras online os maiores best sellers desta importante marca de alta relojoaria, bem como os modelos de relógios que serão somente comercializados exclusivamente pelo e-commerce. É o caso do Panerai Submersible Azzurro - 42 mm - um verdadeiro instrumento de mergulho profissional e que tem edição limitada de apenas 500 peças e disponível exclusivamente na plataforma de ecommerce www.officinepanerai.com.br.

Desenvolvido para mesclar desempenho técnico com um comprovado know-how, o novo Submersible Azzurro unifica suas dimensões estéticas e funcionais e apresenta uma cor icônica no bezel de cerâmica: azul, uma tonalidade que evoca instantaneamente o mar.

Desde o início, a água foi o elemento distintivo da marca e o azul tem sido a cor oficial da Itália desde sua unificação, fato histórico que aconteceu alguns meses após a abertura da primeira loja florentina de Giovanni Panerai.

Com abrangência para todo território nacional, os modelos das famílias Submersible, Luminor, Luminor Due e Radiomir estarão disponíveis para venda na “e-boutique Panerai” e sob o mesmo valor adotado nas boutiques físicas da marca.

A decisão de inaugurar mais esse canal de vendas na América do Sul, aconteceu em função da marca identificar a grande ligação que os clientes, principalmente do Brasil, desenvolveram ao longo dos anos com a marca, o que vai de encontro com o lifestyle e com as experiências que a Maison proporciona.

Por meio de sua e-boutique, a Panerai espera estreitar ainda mais essa relação com os fiéis consumidores, através do engajamento que o digital também permite hoje em dia.

O frete para entrega do produto adquirido é grátis e o cliente receberá seu relógio com segurança, em embalagem muito elaborada e especial. Quanto ao prazo de recebimento, será calculado em função da localidade e do CEP, sendo que para São Paulo Capital e Grande São Paulo existe a entrega expressa, em que o relógio pode ser entregue em 24 horas, depois de aprovada a compra.

Importante também ressaltar é o serviço de garantia estendida que a marca fornece, chamado de Pam.Guard , que adicionou 06 anos a mais de garantia na compra dos modelo da marca, totalizando assim, 08 anos de garantia. Além da precisão, tecnologia e design, Panerai agora oferece conforto com segurança.

Importante também ressaltar é o serviço de garantia estendida que a marca fornece, chamado de Pam Guard , que adicionou 06 anos a mais de garantia na compra dos modelo da marca, totalizando assim, 08 anos de garantia. Além da precisão, tecnologia e design, a Panerai agora oferece conforto com segurança.

MOVIMENTO: Mecânico com corda automática, Calibre P.900, 121/2 linhas, 4.2 milímetros de espessura, 171 componentes, 23 joias, 28,800 alternações/hora, dispositivo anti-shock IncablocTM, um barril de mola. Totalmente executado pela Panerai.

FUNÇÕES: Horas, minutos, segundos e data.

RESERVA DE MARCHA: 3 dias.

CAIXA: Em aço com acabamento acetinado AISI 316L, 42 milímetros de diâmetro, 13.22 milímetros de espessura, bezel rotativo unidirecional em aço escovado em azul fosco com escala gradual. Dispositivo de trava de segurança para proteção da coroa (protegido pela marca) em aço escovado. Vidro de safira. Fundo de caixa aparafusado em aço.

MOSTRADOR: Preto fosco com marcadores de horas e pontos em Super-LumiNovaTM com luminescência azul esverdeada. Segundos situados às nove horas e data situada às três horas.

PULSEIRA: Confeccionada em borracha preta com fivela trapezoidal em aço (estanho) escovado. Pulseira adicional em Velcro Sportech preto.

RESISTÊNCIA À ÁGUA: 30 bar – aproximadamente 300 metros.

PREÇO: R$ 49.100,00.

Nenhum comentário:

Postar um comentário