domingo, 13 de dezembro de 2020

Juma Amazon Lodge é ideal para famílias com crianças



Aventurar-se na selva amazônica em família é uma oportunidade única, em que cada passeio vira uma sala de aula ao ar livre e cada guia um professor. Segurar um filhote de jacaré, ver botos, aves e insetos raros, experimentar uma larva, caminhar entre árvores gigantes, remar uma canoa e até dormir em uma rede no meio da mata fazem parte da experiência.

Para que tudo aconteça com conforto e segurança, deve-se escolher a dedo a hospedagem. Entre as mais indicadas para crianças está o Juma Amazon Lodge, que existe há 20 anos e não foca somente em casais, como acontece com outros da região.

Localizado no município de Autazes (AM), a três horas de Manaus, o hotel oferece uma grande variedade de atividades que vão encantar pais e filhos. A começar pelo contato direto com espécies da fauna, de simpáticos macacos e antas até jacarés e botos.

Também há opções educativas que são puro entretenimento para a garotada, como plantar árvores nativas ou conhecer uma Sumaúma de aproximadamente 100 anos, que é uma das mais altas da Amazônia. E no caminho de volta a Manaus, quem quiser pode contratar uma visita à tribo indígena Desana para ter contato com sua rica cultura.

Outro ponto positivo de uma viagem como essa é que ela permite desconexão com o mundo tecnológico, algo tão necessário para as saúdes física e mental, principalmente em tempos de homeschooling e jogos online. Durante a quarentena, as crianças têm ficado muito tempo em frente às telas.

Por fim, a infraestrutura do Juma Amazon Lodge também incentiva a hospedagem de famílias. Os bangalôs, disponíveis tanto com vista para a selva quanto para o rio Juma, são confortáveis e amplos. O maior de todos, panorâmico e com 96 m², possui uma cama king size e duas camas de solteiro. Há ainda um restaurante que serve pratos regionais e internacionais, incluindo versões kids, e uma deliciosa piscina natural, construída no rio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário