sábado, 12 de dezembro de 2020

Tauá Resort e Convention Caeté apresenta programação especial de Natal

O Natal é um período para reflexão e descanso próximo aos familiares e amigos queridos. Seguindo esta premissa, o Grupo Tauá de Hotéis preparou uma programação especial em seu resort em Caeté. Reconhecido como o maior o maior resort de Minas Gerais, o Tauá Resort e Convention Caeté conta com um ambiente concebido a partir da cultura do sorrir e excelência no atendimento, com diferentes áreas esportivas e de lazer, como salões de jogos, cinemas, piscinas climatizadas, academias, além de uma gastronomia diversificada.

Foi em Caeté onde nasceu a Jota City - A Metrópole do Futuro inspirada nos melhores parques temáticos do mundo, com o maior e mais moderno centro de entretenimento infantil dentro de um hotel no país, com mais de 450 m² de pura diversão, onde Sustentabilidade, Tecnologia, Conhecimento e Diversão são os quatro pilares do espaço.

A diversão também é garantida com o Taualegres, equipe de monitores que promovem torneios esportivos, peças de teatro, gincanas, shows musicais, brincadeiras ao ar livre e atividades educativas e ecológicas. O contato com a natureza fica a cargo da Fazendinha do Toninho Cowboy, que proporciona passeios de pônei e a cavalo.


No resort também é possível desfrutar do grande complexo de piscinas externas, com bar molhado e toboágua. A nova atração fica por conta do Aqualegre, um super tobogã tematizado com a Turma do Tori. Já nas piscinas térmicas, é possível relaxar e aproveitar suas ilhas de hidromassagem e sauna a vapor.


Natal em Caeté

Neste ano, a programação de Natal em Caeté conta com uma Casinha do Papai Noel, aberta ao público diariamente a partir das 17 horas desde 14 de novembro. Também, durante todos os sábados até o Natal, o Papai Noel fará uma chegada especial para a alegria da criançada.

No dia 23 de dezembro, o resort preparou a clássica chegada do Papai Noel à partir das 17 horas, além de propiciar a interação com as crianças nos dias 23 e 24 , com entrega de presentes na véspera do Natal. Já o Musical Especial de Natal no dia 24, terá duas apresentações, às 18h e às 19h15.

Para a ocasião, o Tauá Resort e Convention Caeté oferece tarifas especiais com 3 diárias, para dois adultos e duas crianças (até 12 anos a estadia é gratuita). Todas as acomodações possuem TV LCD 32’’, telefone, ar condicionado, cofre, frigobar e internet Wi-Fi. Na noite do dia 24 de dezembro, o resort promove uma Ceia de Natal, com apresentação musical e bebidas liberadas ( cerveja, vinho branco e tinto, uísque 12 anos, água, suco e refrigerante).

Confira: Período: 24/12 a 27/12 (3 diárias para até 2 adultos e 2 crianças até 12 anos), a partir de R$ 4.533,03.

Nenhum comentário:

Postar um comentário