sábado, 12 de dezembro de 2020

Privé Hotéis e Parques investe mais de R$ 93 milhões e apresenta empreendimento de padrões inovadores em Caldas Novas

Em localização privilegiada, à beira do Lago Corumbá, o Praias do Lago Eco Resort unirá tudo o que se busca naquela viagem perfeita: comodidade aliada ao conforto e lazer, numa estrutura com mais de 73 mil m², especialmente ambientada para estimular a sintonia com a natureza com muitas opções para quem busca entretenimento, diversão ou dias de descanso em família. Com realização e expertise do Grupo Privé Hotéis e Parques, o empreendimento traz investimentos na ordem de R$ 93 milhões e será inaugurado dia 13 de dezembro de 2020.

O projeto conta com uma arquitetura moderna desde a sua fachada até as áreas de lazer que primou por suprir todas as necessidades dos mais diversos públicos e deve proporcionar experiências inusitadas a todos os clientes. "Como foi construído próximo ao lago Corumbá, também tivemos muito cuidado no que diz respeito ao meio ambiente. Investimos em muita tecnologia que será utilizada, por exemplo, para um melhor aproveitamento dos recursos naturais, como na água utilizada no empreendimento, que será 100% reutilizada, explica o engenheiro responsável pelo empreendimento o Praias do Lago Eco Resort, Moisés Calil Musse.

Em localização privilegiada, a 15 minutos de bancos, postos de gasolina, do centro da cidade e a 4 km do Náutico Praia Clube, o empreendimento foi projetado para que o hóspede tenha diversão sem precisar se locomover a distâncias importantes.

Preparado para receber hóspedes dos mais variados perfis, o Praias do Lago Eco Resort promete contribuir com o turismo da maior estância hidrotermal do mundo ao ocupar visibilidade no mercado hoteleiro nacional, garantir geração de empregos fixos e de temporada, além de ampliar a oferta de leitos e lazer na cidade.

O 'mixed use' foi a modalidade escolhida para se diferenciar numa cidade com turismo consolidado e que recebe mais de dois milhões de pessoas anualmente. Compondo com essa oferta diversificada está um mall que poderá ser acessado por turistas e hóspedes, ofertando algumas opções de lojas e entretenimento.

Uma novidade já disponível no local é o Trattoria Bartolomeu, que prima por seleções da culinária italiana e cardápio assinado pelo renomado chef de cozinha Roberto Villardo. "Nossa proposta para a Trattoria Bartolomeu é trazer um cardápio clássico da cozinha italiana, mas revisitada com uma apresentação e detalhes contemporâneos. Entre as opções podemos citar a tradicional pizza, a berinjela parmegiana, o tiramisu e o arancini. Todas as massas e molhos serão frescos feitos por nós, valorizando ainda mais esses sabores. E o melhor, todo esse requinte chega a cidade de Caldas Novas (GO) com preços acessíveis. Além da trattoria também podemos listar a alimentação dos espaços internos, que contam com o mesmo olhar primoroso. Oferecemos uma linha com pegada confort food, ou seja, tudo muito caseiro com opções de comida de verdade feitas na hora sem uso de congelados e o mínimo de itens industrializados, trazendo para o nosso visitante uma experiência gastronômica muito bacana", reflete o chefe de cozinha.

A variedade e diversão que um moderno resort é capaz de proporcionar

Exibindo um complexo aquático de tirar o fôlego, o resort do Praias do Lago Eco Resort oferece também um ambiente com faixa de areia e muitas opções para desfrutar as celebradas piscinas, que fazem de Caldas Novas um local único. Os hóspedes terão acesso à piscina com palco, piscina adulto e infantil, piscina coberta e também com hidromassagem. Outros recursos de lazer ficam por conta das quadras de vôlei de praia, poliesportiva, salão de jogos, espaço fitness, campo de futebol, mini golfe e espaço teen. Complementando os inúmeros atrativos estão cinema, quiosque gourmet e brinquedoteca com programação para as famílias.

Para Ricardo Meinberg, superintendente do Privé Hotéis e Parques, a intenção do grupo é trazer a proprietários e clientes serviços de hotelaria e atividades únicos na região. "Contamos com uma equipe especializada em trazer novidades em atividades de lazer. A programação dessas atrações será diária para atender desde crianças até os jovens, investiremos em música ao vivo e para quem vai ao Praias do Lago Eco Resort em busca de descanso, também teremos inúmeras opções. Estamos muito felizes em poder entregar a cidade de Caldas Novas um dos melhores empreendimentos da região", afirma.

A gerente geral do Praias do Lago Eco Resort, Jaline Menezes, também fala da sua expectativa em fazer parte da inauguração de um empreendimento dessa grandiosidade numa região turística do nível da cidade de Caldas Novas. Segundo ela, "Será uma experiência para guardar toda vida", diz.

"Tenho certeza do sucesso desse novo empreendimento por termos selecionamos um time de profissionais altamente qualificados que já comprovaram sua experiência nas mais renomadas redes hoteleiras do Brasil. Todos estão entusiasmados para contribuírem com este novo projeto que também conta com a experiência do Grupo Privé. Estamos entregando um produto de altíssima qualidade, que chega para marcar e fazer história no Centro-Oeste do país". afirma o diretor executivo do Privé Hotéis e Parques, Eduy Azevedo.

Estrutura

A qualidade de atendimento e know-how do Grupo Privé foram pontos positivos que colaboram com o sucesso do projeto. A Ala Residencial com serviço de hotelaria está 90% comercializada na modalidade de multipropriedade.

O Praias do Lago Eco Resort oferece 423 apartamentos com 1 ou 2 quartos e metragens que variam de 46,53 m² a 59,4m². Dispõe de recepção, serviço de quarto, entrada porte-cochère, além de uma área comum completa entregue já mobiliada e equipada. Com plantas intuitivas e uma boa distribuição dos ambientes, todos os apartamentos são equipados com móveis e eletrodomésticos como fogão, ar-condicionado e TV, além de enxovais de primeira linha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário