domingo, 31 de janeiro de 2021

Aproveite o verão no Grande Hotel Termas de Araxá

Sol é sinônimo de diversão e sorrisos. Durante os meses de verão *, o Grupo Tauá de Hotéis promove a campanha Vem Pro Sol, ideal para quem deseja aproveitar os dias mais quentes com amigos e familiares.

Quanto mais diárias o cliente reservar, maior será o desconto, além da vantagem de a reserva ser flexível, com possibilidade de remarcação.

Confira:

- 3 diárias: 10% de desconto

- 4 diárias:15% de desconto

- 5 diárias: 20% de desconto 

Araxá

Famosa por suas águas com propriedades terapêuticas, a cidade de Araxá faz parte do Circuito das Águas em Minas Gerais e possui um clima agradável durante o ano inteiro. Os meses de verão trazem dias ensolarados, perfeitos para desfrutar da programação do Grupo Tauá de Hotéis, elaborada especialmente para seu resort em Araxá.

O Tauá Grande Hotel Termas de Araxá é a escolha ideal para quem busca relaxamento, em um cenário que une conforto, lazer e gastronomia. Atividades ao ar livre como Arco e Flecha, Bicicletas, Stand Up Paddle (SUP), Caiaque, Caminhada no Parque que cerca a propriedade e Trilhas Ecológicas são algumas opções para aproveitar ao máximo a estadia na propriedade.

História

Situado no Parque do Barreiro, o hotel foi inaugurado em 1944, pelo então presidente Getúlio Vargas. Seus jardins e todo o projeto paisagístico foram criados por Roberto Burle Marx. A arquitetura, assinada por Luiz Signorelli, adota o estilo neoclássico, repleto de colunas, arcos e capitéis, criando um conjunto único entre os resorts do Brasil.

Termas de Araxá


As Termas de Araxá são uma atração à parte. Estabelecidas em 1942, situam-se em um local conectado diretamente à propriedade por uma galeria suspensa, decorada por painéis com os principais pontos turísticos de Minas Gerais.

Sua arquitetura faz referência às antigas termas romanas e a entrada principal apresenta vitrais que ilustram trechos da história da cidade. Entre eles, os painéis de Genesco Murta. O piso em mármore, ao centro, possui uma mandala de oito pontas, com 30 metros de cobre abaixo da superfície, com a finalidade de reenergização para quem se senta em seu ponto central.

O número oito também é empregado em outros pontos como vitrais, painéis e afrescos, em referência aos ensinamentos de Buda.

As instalações incluem salas privativas para hidroterapia, além da área especializada em banhos com a famosa lama negra. Suas águas medicinais, sulfurosas e radioativas podem ser desfrutadas em imersões relaxantes e alternativas ou na piscina emanatória a 36ºC. Ou seja, um verdadeiro banho de saúde e bem-estar.

Verão em Araxá

Além dos banhos especiais e inúmeras atividades na água, o resort promove diariamente Bingo, Arco e Flecha, Caminhadas Temáticas nos jardins projetados por Burle Marx e Passeios de Caiaque e Stand Up, entre outras atividades.

Também é possível desvendar a bela propriedade, em um Tour Histórico, para conhecer mais de perto as curiosidades do Grande Hotel. O passeio acontece todas às segundas, quartas, sextas e sábados.

Durante o mês de fevereiro, a extensa programação para os adultos conta com shows noturnos de MPB, apresentação de piano clássico, oficinas de coquetéis e, aos sábados, uma tarde com o chef. Os pequenos se divertem com inúmeras gincanas propostas pelos Taualegres, dentre as quais a “Corrida de Monstros”, “A história do Pinóquio” e a prática de Arco e Flecha.

*Promoção válida para os meses de fevereiro e março de 2021, exceto feriados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário