domingo, 31 de janeiro de 2021

Blue Tree Towers Caxias do Sul participa de projeto em que hóspede prepara vinhos

Chegou a época da safra da uva em Caxias do Sul, que acontece entre os dias 18 de janeiro e 7 de março, e nada melhor do que relaxar com uma boa taça de vinho e uma hospedagem com segurança e conforto. O projeto “Venha fazer o seu vinho com arte”, desenvolvido pela agência receptiva Arte do Turismo e que conta com o apoio do Blue Tree Towers Caxias do Sul, tem o objetivo de promover a experiência de participar da produção inicial da bebida.

Para proporcionar um encontro ainda mais especial entre o passado e a cultura italiana, o visitante tem a possibilidade de colher as uvas, degustar e colaborar no processo de esmagar a fruta.

O passeio faz parte do tour temático “Andiamo in città e in cantina!”, acompanhado por guias especializados, e que levará o passageiro aos principais pontos turísticos da cidade. O roteiro também tem paradas na Igreja São Pelegrino, Casa de Pedra e Parque da Festa da Uva. Além de um almoço na Cantina Tonet, com cardápio de comida típica italiana, vinho colonial e sobremesa.

O ingresso para o passeio, que acontece sob consulta e disponibilidade, pode ser adquirido na recepção do Blue Tree Towers Caxias do Sul e sai no valor de R$ 180 por pessoa, mas essa promoção somente é válida para grupos de no mínimo cinco visitantes. Os hóspedes têm condições especiais para famílias a partir de três pessoas.

O hotel, localizado no coração da Serra Gaúcha, conta com piscina coberta e aquecida, sauna seca, fitness center e lobby bar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário