terça-feira, 12 de janeiro de 2021

Cathay Pacific retomando voos para Londres Heathrow

A Cathay Pacific retomou os serviços de voo de Hong Kong para Londres Heathrow hoje, 12 de janeiro, a fim de ajudar os clientes que precisam viajar para o Reino Unido.

A empresa pretende operar voos do CX251 para Londres Heathrow nos dias 12, 14, 15, 17, 18, 21 e 24 de janeiro. Os voos de Hong Kong para Londres, Heathrow e Manchester foram cancelados até 10 de janeiro. O voo programado para Manchester em 15 de janeiro também foi cancelado. Entretanto, todos os voos que partem do Reino Unido para Hong Kong continuarão a ser suspensos até 25 de Janeiro devido às restrições de entrada do Governo HKSAR.

A Cathay Pacific entende a importância de fornecer flexibilidade aos nossos clientes, permitindo-lhes reservar voos com maior tranquilidade. Os clientes podem fazer alterações gratuitas e ilimitadas em seus ingressos até 31 de dezembro de 2021 ou trocá-los por Créditos Cathay para uso em uma data posterior. Como alternativa, os clientes podem cancelar seus ingressos e solicitar reembolso .

A Cathay Pacific está comprometida em fornecer um ambiente de viagem seguro e protegido para nossos clientes. Nossa iniciativa Cathay Care inclui várias medidas aprimoradas que foram introduzidas em todas as fases da viagem, desde o check-in até a cabine, para que os clientes possam decolar com confiança.
Além disso, oferece seguro COVID-19 gratuito a todos os passageiros que viajam a bordo dos voos da Cathay Pacific até 28 de fevereiro de 2021.

Nenhum comentário:

Postar um comentário