sexta-feira, 15 de janeiro de 2021

Com ou sem carnaval, resort em Maceió terá muita folia em fevereiro

Ainda sem data oficial por conta da pandemia causada pela COVID-19, o Carnaval 2021 deverá ocorrer fora de época em algumas cidades do país. São Paulo e Salvador, por exemplo, já anunciaram o adiamento das comemorações para julho. Outras regiões, no entanto, ainda não se pronunciaram sobre isso.

Longe de uma definição, Maceió segue em alta como um dos destinos mais procurados em sites de buscas como Decolar.com e Kayak para o período e alguns hotéis e resorts já estão se preparando para a folia.

O Pratagy Beach All Inclusive Resort – Wyndham, é um bom exemplo disso. O resort não só confirmou o período de folia para fevereiro de 2021, entre os dias 12 e 17, como já está comercializando pacotes para a ocasião, com mínimo de 4 noites. Durante todo o mês, o empreendimento, reconhecido em todo o estado por ser o 1º “All Inclusive” de Maceió, contará com uma série de atrativos para os hóspedes com a programação “A alegria tem que continuar”.

Os destaques da programação de fevereiro do Pratagy ficam por conta do Carnaval, com seus já tradicionais bloquinhos de Carnaval, que pretendem animar a folia dos hóspedes com muitas marchinhas e a presença de personagens infantis como o Pratagynho, a Emília e o boneco de neve mais famoso do cinema, o Olaf.

O período de folia do Pratagy também contará com apresentações culturais regionais, com a presença do “boi”, patrimônio imaterial local, muito samba, axé, bailes de máscaras com banda de frevo e matinês durante os 5 dias de festa para garantir a alegria de adultos e crianças.

“Garantir o bem-estar dos nossos hóspedes e colaboradores é a nossa prioridade número um. Por isso, modificamos toda a nossa programação de lazer para garantir a diversão segura de todos os que estiverem conosco durante o Carnaval. Além de reforçar os nossos protocolos de segurança, priorizamos os locais abertos para a realização das ações comemorativas. O nosso Resort tem uma grande área ao ar livre, o que nos possibilita manter o distanciamento social entre as famílias durante as brincadeiras e redobrar os procedimentos de higienização durante uma atividade de lazer e outra”, finalizou Thales Athalimar, Gerente Geral do Grupo Pratagy.

Além dos atrativos oferecidos dentro do resort, os hóspedes do Pratagy contam ainda com mais uma incrível atração de verão, o Pratagy Acqua Park, inaugurado há menos de um ano. Situado ao lado do resort, a atração é perfeita para atender famílias inteiras, desde crianças de colo a vovôs e vovós.

O Acqua Park oferece ambientação com temática fundo mar, um brinquedo interativo de toboágua com 16 atrações, um rio lento com 300 metros de extensão e uma piscina com 1,10m de profundidade e 300m².

Construído em uma área de aproximadamente 15.000m², a atração tem capacidade para acomodar até 600 pessoas por dia, mas está operando com capacidade reduzida por conta da pandemia. A atração recebeu o investimento de R$ 35 milhões, levou 02 anos para ficar pronta e faz parte de um audacioso projeto de expansão elaborado pelo Grupo Pratagy.

Pacote:

05 noites em apartamento duplo + entradas para o Pratagy Acqua Park

10 X de R$ 422,07 por adulto, com direito a 01 criança free (até 12 anos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário