sábado, 9 de janeiro de 2021

Delta seleciona solução de conectividade a bordo da Viasat para modernizar experiência do cliente e oferecer conteúdo personalizado e gratuito

A Viasat Inc., uma empresa global de comunicações, anunciou que a Delta Air Lines escolheu a solução de conectividade a bordo (IFC) via satélite de banda Ka de última geração da Viasat para mais de 300 aeronaves de fuselagem estreita da sua linha principal, incluindo tanto os recém-entregues quanto os renovados nos modelos A321ceo, 737-900ER e em aeronaves 757-200 selecionadas. A Delta espera trazer a tecnologia da Viasat a bordo destas aeronaves a partir do verão de 2021, com a Delta tendo a opção de adicionar outras frotas.

A Delta estará atualizando seu atual sistema IFC para a tecnologia mais avançada da Viasat, alimentada por um satélite de banda Ka, a fim de fornecer a todos os seus clientes capacidades aprimoradas e confiáveis de internet a bordo - incluindo conexões mais rápidas e consistentes, além da capacidade de consumir todos os tipos de entretenimento e conteúdo popular por streaming - para qualquer dispositivo que use a internet, durante todo o voo. O relacionamento Viasat/Delta vai estabelecer as bases para uma experiência verdadeiramente completa, rápida e gratuita de internet a bordo, assim como futuros aprimoramentos e personalização nas telas dos assentos de seus passageiros.

"Estamos constantemente procurando novas maneiras de encantar nossos clientes e oferecer uma experiência inigualável a bordo", disse Bill Lentsch, diretor de experiência do cliente Delta. "Ao trabalhar com a Viasat, ganhamos as ferramentas necessárias para aprofundar as interações com os clientes e nos aproximar mais do fornecimento de conteúdo de bordo mais personalizado, bem como a capacidade de fornecer de forma consistente Wi-Fi gratuito, rápido e sem interrupções no futuro".

"A Delta está comprometida em otimizar a viagem do cliente, e nós estamos comprometidos em ajudá-los a construir uma base para uma melhor experiência de entretenimento e internet a bordo", disse Rick Baldridge, presidente e CEO da Viasat. "Temos uma solução comprovada de conectividade a bordo que é de alta qualidade, capaz de suportar streaming e que pode ser dimensionada para atender à crescente demanda dos clientes da Delta. Estamos orgulhosos de fazer parte de seu ecossistema conectado".

As aeronaves da Delta serão equipadas com o mais recente sistema IFC de banda Ka da Viasat, e serão compatíveis com toda a frota de satélites da Viasat, incluindo a primeira geração de sua frota de satélites e parceiros da Viasat; sua segunda satélites ViaSat-2, e a próxima classe de satélites ViaSat-3, que deverão oferecer cobertura global com quase oito vezes mais capacidade do que a frota atual da Viasat - o que significa ainda mais conectividade e serviços de streaming para acompanhar o aumento esperado da demanda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário