quinta-feira, 14 de janeiro de 2021

É hora de correr para as montanhas, na Pousada Alto da Boa Vista


O ano já começou, mas ainda dá tempo de curtir o clima de férias. Para aquelas pessoas que optaram por ficar em casa durante as festas de final de ano, mas desejam aproveitar o mês de janeiro para viajar em segurança, os dias quentes de verão pedem passeios confortáveis, em contato com a natureza e as montanhas são uma ótima opção de destino.

Campos do Jordão é muito famosa entre os que procuram curtir o inverno e está entre os destinos turísticos mais procurados de São Paulo, porém no verão a cidade também proporciona uma experiência incrível. Estar nas montanhas garante tranquilidade e equilíbrio para quem quer desligar da loucura da cidade.

A Pousada Alto da Boa Vista foi considerada a primeira pousada ecologicamente sustentável no Brasil e é um destino certeiro para quem deseja admirar paisagens espetaculares.

No local, a diversão é garantida para toda a família. Na chegada os pequenos são recepcionados pelos mascotes Bingo e Win, dois cães da raça São Bernardo que interagem com a criançada que também podem curtir um playground completo e cheio de diversão. Já os adultos podem aproveitar as diversas atividades ao ar livre e o melhor da gastronomia italiana no Restaurante Pontremoli um pequeno bistrô de conceito SlowFood localizado dentro da pousada. Durante o mês de janeiro as diárias na Pousada Alto da Boa Vista saem a partir de R$521,00 para o casal e incluem café da manhã. Os quartos são localizados na montanha, com vista privilegiada.

Sobre a Pousada Alto da Boa Vista

Concebida para proporcionar experiências de bem-estar, lazer, diversão e relaxamento, a Pousada Alto da Boa Vista oferece uma excelente estrutura para os hóspedes, foi considerada a primeira pousada ecologicamente sustentável do Brasil pela ONG Instituto Águas do Prata (IAP), que concedeu o selo IDES – Índice de Desenvolvimento Ecologicamente Sustentável, e ganhadora do Tripadvisor Travellers’ Choice 2018 e 2020.

Nenhum comentário:

Postar um comentário